CRESCIMENTO

Robinho vê Náutico mais à vontade com Dudu Capixaba e prevê crescimento
Atacante do Timbu elogia trabalho do antigo técnico, Roberto Fernandes, mas vê elenco mais à vontade sob novo comando

O que não falta para o técnico interino Dudu Capixaba no Náutico são cabos eleitorais para a sua efetivação no comando da equipe para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria ainda não se pronuncia sobre o assunto, mas os jogadores estão aprovando a cada dia o trabalho do novo comandante. Como foi treinador do time Sub-20, ele conta com a parceria de vários atletas. O atacante Robinho, um dos titulares absolutos do time, é cria de Dudu, que foi buscá-lo na base do Santa Cruz.

- Roberto Fernandes (ex-técnico) é um excelente treinador, mas cobra muito. Dudu também é excelente e deixa a pessoa mais à vontade. O trabalho dele deu muito certo.

E a primeira impressão de Dudu Capixaba no Náutico foi uma vitória por 3 a 0 contra o Salgueiro, fato que empolgou os jogadores por uma volta por cima na Série C.

- Deu uma confiança muito boa essa vitória. A gente veio trabalhando a semana inteira, estávamos vindo de uma derrota em casa, trabalhamos forte e deu certo.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/robinho-ve-nautico-mais-a-vontade-com-dudu-capixaba-e-preve-crescimento.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a CRESCIMENTO

  1. valdemir disse:

    Também acho o RF um ótimo treinador, pena que estava jogando com medo !

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    foi uma injustiça a demissão do Roberto Fernandes, deveria esperar até o jogo contra o Salgueiro para ver a postura da equipe. É por isso que alguns torcedores não acreditam em projetos das diretoria do Náutico. A reabertura do Eládio de Barros estar ai, como exemplo. Por tudo que o Roberto fez, merecia mais respeito, cadê o projeto montado por ele, foi desmanchado, abandonado?

  3. guga disse:

    vocês gostam é de moleza, Roberto Fernandes um cara dedicado que foi queimado por vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>