ELENCO

Com 18 contratados, diretoria do Náutico encerra busca por jogadores
Sem procurar atletas para compor o elenco, Alvirrubro conta com apenas um lateral-esquerdo de origem no grupo

Foram 18 nomes oficializados pelo Náutico desde o início da pré-temporada, que se juntaram aos remanescentes e atletas da base que compõem o grupo do Timbu para 2018. Por enquanto, a conta se dá por encerrada e Breno Calixto será a última contratação anunciada pelo clube. De olho apenas em oportunidades, a diretoria alvirrubra se retirou do mercado e não busca mais peças para compor o elenco.

- A gente montou o elenco dentro do que entendemos que é necessário. Acredito que devemos dar uma parada. O que vier de contratação, só se for uma oportunidade, de um jogador diferenciado. Mas não estamos mais no mercado buscando atletas não – afirmou o vice-presidente, Diógenes Braga.

Apesar disso, o Timbu ainda carece de opções principalmente na lateral esquerda. No elenco, atualmente, somente Gabriel Araújo – titular diante do Itabaiana na última segunda-feira – desempenha a função. Antes dele, o volante Negretti vinha ocupando a posição de forma improvisada durante os treinamentos. E pode ser o nome da vaga se for necessário.

Os dois setores em que há mais opções no time são, também, os mais desfalcados por conta de lesão. São oito volantes e sete atacantes que compõem o grupo, mas cinco jogadores entre essas áreas estão entregues ao departamento médico. São os volantes Niel, Cal Rodrigues e Renato Júnior. Este último voltou para realizar tratamento no Avaí, após ser diagnosticado com o rompimento total do ligamento do joelho. Além dos atacantes Rogerinho e Rafael Assis, em processo de recuperação. O clube ainda tem o lateral-direito Bryan e o zagueiro Camacho parados.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-18-contratados-diretoria-do-nautico-encerra-busca-por-jogadores.ghtml
Por: Camila Alves/Globo Esporte Recife
Foto: Comunicação Náutico

2 respostas a ELENCO

  1. Luis mello disse:

    Peço a Deus que de certo Amém

  2. Luis mello disse:

    Qual a experiência que estes diretores têm com Futebol?????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>