EMPRESTIMO

Náutico empresta mais um: volante Jobson vai defender RB Brasil-SP
Jogador se junta ao zagueiro Sueliton na equipe paulista; Timbu não pode mais emprestar ninguém para a Série B

Mais um jogador está de saída do Náutico até o final do ano. O volante Jobson foi emprestado para o RB Brasil, onde irá disputar a Copa Paulista. O caminho é o mesmo do zagueiro Sueliton, que acertou sua ida para o clube paulista na semana passada. O contrato de Jobson com o Timbu vai até o fim de maio de 2019.

Jobson está no Náutico desde a temporada passada e neste ano ficou marcado no clube por ter marcado o gol do título do Campeonato Pernambucano, que encerrou um jejum de 13 anos do Timbu sem levantar uma taça. Na Série C, no entanto, teve menos oportunidades. Ao todo, foram 22 jogos em 2018, com três gols.

O Náutico tenta emprestar outros jogadores para clubes do Brasil, mas teve mais uma porta fechada na última segunda-feira. Os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro não podem mais contratar e por isso só restam os torneios estaduais, como a Copa Paulista, por exemplo.

O goleiro Bruno, o zagueiro Rafael Ribeiro, o lateral-esquerdo Assis e os volantes Josa e Jiménez são outros jogadores do Timbu que possuem contratos mais longos e que ainda podem ser emprestados. A diretoria trabalha também para renovar os vínculos dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis, além do zagueiro Camutanga.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/nautico-empresta-mais-um-volante-jobson-vai-defender-rb-brasil-sp.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

6 respostas a EMPRESTIMO

  1. colorau disse:

    O NAUTICO TEM QUE PENSAR GRANDE SE NÃO FOR ASSIM
    SEMPRE VAI SER O MAIS FRACO DA CAPITAL

    NUNCA ACREDITE NO NAUTICO
    SEMPRE FOI ASSIM QD VC PENSA QUE ELE VAI SE BORRA TODO
    É A VERDADE CRISTALINA

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    O FUTEBOL BRASILEIRO SOFRE DE UM MAL INCURÁVEL, QUE É A FALTA DE DISCERNIMENTO PARA “CUIDAR” DO FUTEBOL. COMEÇA O ANO COM UMA ENXURRADA DE COMPETIÇÕES, ONDE O NÁUTICO TEVE QUE DISPUTAR SIMULTANIAMENTE TRÊS COMPETIÇÕES, ONDE VENCEU UMA (pernambucano)FOI BEM NOUTRA (copa do Brasil) chegando até a quarta etapa, e copa do nordeste) onde quase avançou para a fase seguinte, após a primeira fase. DEPOIS RESTOU, A FAMIGERADA E INGRATA SÉRIE C, onde começamos mal, melhoramos milagrosamente, acabando nos classificando em primeiro lugar e depois sendo eliminados por falta de estratégia, afinal, no primeiro jogo deveríamos ter jogado fechadinho, fechadinho, e só no contra ataque. MAS FICOU A LIÇÃO PARA O ANO QUE VEM, E NÃO É PORQUE SE TRATA DE CLUBE NORDESTINO COISA NENHUMA, PORQUE QUEM LIDERA A SÉRIE B HÁ MUITO TEMPO, É O FORTALEZA E AGORA COM A COMPANHIA DO CSA QUE CHEGOU PARA FICAR. AGORA, PARA ENCERRRAR: EM PLENO MÊS DE SETEMBRO, NÃO TEMOS MAIS NENHUMA COMPETIÇÃO PARA DISPUTRAR. É MUITA BURRICE JUNTA NÃO É CBF, FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA, QUEM ORGANIZA E ADMINISTRA A COPA DO BORDESTE. NA PIOR DAS HIPÓTESES, DEVERIAM TER CRIADO ALGUMA COMPETIÇÃO, TIPO ATÉ MESMO REPESCAGEM, PARA CLUBES COMO NÁUTICO, SANTA CRUZ E OUTROS, TEREM ALGUMA ATIVIDADE, AO MENOS PARA GERAR ALGUM DINHEIRO PARA AUXILIAR NA MANUTENÇÃO E PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DOS ELENCOS. É MUITA FALTA DE DISCERNIMENTO EMPRESARIAL !

  3. josemario disse:

    Pensava que esse tempero já estivesse vencido.

  4. Luiz Antonio disse:

    O negócio é sério mesmo. Tudo parado, até inhaca velha aparece aqui no nauticonet.

  5. colorau disse:

    TB CONCORDO MAS NÃO PODE RENOVAR COM CAMUTRANGA E REFORÇAR O TIME MESMO
    PQ ANO QUE VEM VAI SER MAIS DIFÍCIL AINDA
    E TOMARA QUE O NAUTICO NÃO SIGA O CAMINHO DA COBRA PINTADA DE PARAR NA
    SÉRIE D
    PQ DO NAUTICO SE ESPERA TUDO INCLUSIVE NADA

  6. fabio lima disse:

    O clube esta no caminho certo e a direção
    acerta ao emprestar tais jogadores,pois
    além de não precisar pagar os salários es
    tao colocando os mesmo numa vitrine.
    o Nautico precisa,nao somente formar atle
    tas,mas vende-los e vende-los bem.
    to muito satisfeito com os atuais dirigen
    tes que estão pensando grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>