FOCO

Willian Gaúcho comemora renovação com Náutico, promete foco e espera mais chances
Volante acertou com Timbu até junho de 2020 e projeta aparecer mais no time profissional

O volante Willian Gaúcho teve uma trajetória curiosa em 2018. Formado na base do Náutico, ele apareceu como uma promessa no Campeonato Pernambucano. Marcou dois gols na estreia pelo profissional, contra o América-PE, e deu bela assistência na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Sport. A partir daí, foi observado com carinho pelo torcedor. Embora não tenha recebido grandes oportunidades no segundo semestre, Willian teve o contrato renovado até junho de 2020 e projeta mais chances no time principal.

- Esse carinho com a torcida é legal e espero que cresça a cada dia mais. O meu começo foi bom, logo aquela estreia no profissional com dois gols ficou marcada. É aquele jogo que quero usar como exemplo e espero que daqui pra frente quando as oportunidades aparecerem, eu possa corresponder, crescer e dar muitas alegrias à torcida.

Willian espera chances – o que não quer dizer que cobre mais oportunidades. O volante trabalha para aproveitar e se firmar quando elas aparecerem.

- Eu acho que as oportunidades vêm na hora certa, na hora que têm que vir. Independentemente de chance ou não, eu continua fazendo o meu trabalho, treinando, me doando e é assim que vou continuar. Agora com contrato renovado, a minha responsabilidade só aumenta, e eu sei que, me dedicando, as chances vão aparecer.

A paciência é tamanha que o jogador não reclama de ter voltado ao sub-20 no segundo semestre, quando não foi inscrito para a Série C.

- Essa volta para o sub-20 foi muito tranquila. É muito bom voltar a onde eu estava no ano passado. Estou aqui para ajudar, sabendo que ninguém ganha sozinho. Estou aqui para somar, para passar um pouco de experiência, já que tive oportunidade no profissional.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/willian-gaucho-comemora-renovacao-com-nautico-promete-foco-e-espera-mais-chances.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>