LIBERADO

Náutico libera volante Jhonnatan para defender o CSA em 2019
Volante chegou a treinar no clube alagoano nesta temporada, mas não entrou em campo

O volante Jhonnatan, que defendeu o Náutico em 2018, não seguirá no clube em 2019. Ele será jogador do CSA-AL, clube que chegou a treinar no segundo semestre deste ano, mas que não jogou por uma insegurança jurídica da diretoria. Nesta terça-feira, o Timbu, que tinha contrato com ele até o fim da próxima temporada, comunicou que o liberou para acertar com a equipe alagoana, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Náutico, existia um acordo entre o jogador e o clube que ele seria liberado sem problemas caso recebesse uma proposta de um clube da Série A ou de uma equipe do exterior.

Jhonnatan chegou para o Náutico na Série C deste ano e foi titular absoluto na campanha que quase deu o acesso ao Timbu. Logo depois da eliminação, foi emprestado ao CSA-AL, mas não entrou em campo. Os alagoanos ficaram com medo de utilizá-lo por acharem que ele já tinha defendido dois clubes diferentes em competições nacionais nesta temporada. Ele foi liberado e chegou a falar novamente como jogador do Timbu, projetando o ano de 2019.

Em 2018, Jhonnatan fez 13 jogos pelo Náutico e marcou dois gols. Antes do Timbu, ele defendeu a Portuguesa-RJ.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/nautico-libera-volante-jhonnatan-para-defender-o-csa-al-em-2019.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a LIBERADO

  1. Luiz Antonio disse:

    Perdemos um bom jogador. Não faz mal, outros virão. Agindo com prudência, tudo dá certo, mesmo porque bons contratos serão sempre aqueles que protege em igualdade ambas as partes. Mesmo sendo um clube sem muita expressão, e a muitos anos afastado da série A, é a chance da vida do jogador. Não dá para chantagear o negócio é trazer insegurança para a equipe. O prejuízo seria grande demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>