REFORÇO

Com um passo de cada vez, a gente vai reforçando o nosso time em busca dos objetivos de 2018. Chegou a hora de anunciar mais um reforço: Seja bem-vindo Wendel! O experiente atleta chega para somar ao nosso meio de campo com muita bagagem por grandes clubes brasileiros.

18 respostas a REFORÇO

  1. Clélio disse:

    Time pobre e foda ganhar um trocadilho bom e começa a gastar com porcaria e que venha mais.

  2. Porque riscar copa do Nordeste torcedor de pouca fé o Renato cajá está sem clube e o Vitor Ramos também está sem clube e o Gedeão a hora que o náutico fizer o convite ele vem é um bom goleiro e desse tipo de goleiro que o náutico está precisando. O náutico a fundou o ano passado por teimosia da diretória mas Edino e Diógenes são inteligentes espero que ele veja esse recado.

  3. luiz avelino disse:

    DA COPA DO NORDESTE PODE RISCAR, NÃO PASSAREMOS PELO BAHIA NA FONTE NOVA.

  4. luiz avelino disse:

    GALERA VOU DAR AQUI MINHA OPINIÃO, COM AS DUAS ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES O TIME DO NÁUTICO TEM UM PLANTEL TALVEZ ATE PRA SERIE B. AGORA COM UM TREINADOR QUE NÃO UTILIZA AS PEÇAS DEVIDAMENTE NO LUGAR EXATO, O TIME NÃO VAI A LUGAR NEM HUM.

  5. Ruan Araújo disse:

    Cleiton Xavier e verdade q tá contratado??

  6. Andre disse:

    O circulo vicioso do torcedor do Náutico nos últimos 40 anos:

    Fase 1. Esperança
    Fase 2. Otimismo
    Fase 3. Fazer contas
    Fase 4. Vexame
    Fase 5. frustração

    Obs: Na Copa do Nordeste estamos nos encontramos na fase 3.

  7. GEraldo disse:

    Bom dia torcida alvirrubra meus amigos!!!!
    Fico feliz que pensemos iguais; que queiramos sempre o bem do nosso clube e que juntos sempre damos opiniões que geralmente não levam a nada porque temos um técnico teimoso, falastrão e sempre dá desculpas esfarrapadas, falando sempre do passado e não pensando grande no presente. Gente, uma vez que os jogadores que terminaram o jogo contra o Salgueiro não vinham jogando, certamente estariam descansados e dispostos para essa partida contra o Botafogo da PB. Os garotos deram show de bola e nos fizeram acreditar que agora sim, teríamos um time que joga bem e vence. Mas o que aconteceu? Nosso inteligente técnico com apadrinhamentos coloca os seus jogadores que parecem baratas tontas dentro de campo, sem a mínima inteligência de marcação, saída de bola, troca de passes, etc, exceto o Wallace PE que poderia render muito mais se tivesse um meio de campo que soubesse dá passes nos pés dele. Temos dois goleiros mal formados na base, infelizmente; os dois laterais de ontem perdidos em campo, parecem que ficam com medo de errar; os dois zagueiros péssimos sem saberem marcar e nem saírem do chão; os dois volantes, meu Deus!! horríveis; o Medina podendo ser escalado na sua posição de origem e os atacantes coitados, sem receberem passes qualificados, além do técnico loucamente na beira do gramado gritando e deixando seus jogadores mais nervosos. De hoje em diante ROBERTO FERNANDES, se queres ser um vencedor, primeiro peça a contratação de um goleiro experiente, pois perdemos um por tua culpa que o deixava no banco constantemente e quando o colocou prá jogar, serviu de vitrine para o levarem. Não será caro, basta ir buscar no interior do estado ou nordeste; escale nosso time com:
    Jefferson(mão de lodo)por enquanto
    Medina, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel
    Higor e Luiz Henrique (até a entrada do Wendel)VOLANTES
    Wallace PE e Junior Timbó (MEIAS)
    Rafael Assis e Tarcisio ou Odilávio (até a regularização do Ortigoza)
    JOGADORES, já falei milhões de vezes que todos os times jogam compactos, não deixam espaços entre defesa meio e ataque; que quando um colega recebe a bola, deve aparecer mais dois dando opções de passes; que dá chutões só facilita a vida do adversário. treinem, conversem entre si, falem um para o outro as falhas que estão acontecendo; digam-se que estão num clube que mesmo não fazendo parte da primeira divisão no momento, está colocando vocês na vitrine do futebol, pois a
    COPA DO NORDESTE e do BRASIL é para o bem de vcs. Que porra de cansados!!!! digam ao técnico: EU QUERO JOGAR!!!

    BOM DIA A TODOS!!!
    AINDA CONFIO EM VOCÊS!

  8. colorau disse:

    vai ter tanta expulsão desse ex jogador
    agora que o time começa a ser eliminados das competições
    o clube começa a contratar
    em resumo
    o nautico é mto fraco

  9. Gustavo Alves disse:

    Bom jogo, jogamos bem, mais precisamos de goleiro. Não falo isso só porque ele falhou, mas porque é inexperiente, nunca jogou. Goleiro precisa jogar, vai falhar muito ainda. Era pra ser emprestado, roda uns 4 anos em times pequenos, pra jogar, sofrer pressão, não pressão de torcida, mas pressão de jogar em time pequeno e que consequentemente vai ser exigido nos jogos. Isso vale tbm pra Jeferson, já fez boas defesas, porém já falhou muito, já cometeu vários erros de fundamento.
    Para as nossas pretensões, precisamos de um bom goleiro, goleiro rodado, que inspire confiança, coisa que esses goleiros da base não tem, e a falta desse goleiro pode colocar tudo a perder.
    Acho que do meio pra frente já temos boas opções.
    Hoje entramos com Robinho, Rafael Assis, Medina e Wallace Pernambucano. Com opções de Fernandinho, Júnior Timbó, Clebinho, Ortigoza e Tarcísio.
    Na lateral direita tem Tiago, Brian e ainda o Higor improvisado, ou seja temos opções.
    Espero que com a chegada de Wendel a gente resolva essa falta de 2° volante, pois hoje não temos. Talvez, por ter várias opções no ataque, o Wallace Pernambucano poderia fazer essa função de 2° volante, pois tem qualidade no passe, tem arrancada e bate bem na bola.
    Só não podemos jogar com dois jogadores que são 1° volantes, que são Josa e Negrete. Ou joga um ou o outro.
    A zaga deve ser Breno e Camacho, pois Camutanga, apesar de ter feito um jogo razoável, já cometeu erros bobos em outros jogos. Então precisamos de banco pra essa posição. Rafael Ribeiro e Samuel são muito verdes ainda.
    Na lateral esquerda só temos o Gabriel Araújo, que era pra ter jogado hoje. Kevin é verde ainda, fraco no apoio, sempre se posiciona atrás da linha da bola, ou seja, não oferece opção para avançar a equipe, e na marcação marca muito a distância, ficando sempre na sobra, sobrecarregando os pontas. Tem situações que já temos alguém na sobra, tipo um volante ou zagueiro e mesmo assim ele não marca, fica tbm na sobra e acaba prejudicando outros setores.

    Resumindo, precisamos urgente de:

    1 goleiro
    1 zagueiro

    Outra coisa, que time pra bater esse Botafogo. Aí pega um juiz conivente e da nisso.
    Apesar de ter jogado, as regras do futebol ainda são muito arcaicas.
    No dia que tivermos um cronômetro marcando o tempo como é no futsal ou no basquete, por exemplo, não teremos as chamadas cêras, os juízes não dando os acréscimos devidos e etc, as coisas melhoraram.

    No dia que tivermos limite de faltas como no futsal e outros esportes tbm, as coisas melhoram, pois como o jogo de hoje e outros piores ainda, o adversário não deixou a gente jogar.

    Saudações alvirrubras!

  10. Andre disse:

    O goleirinho da base hj tirou o Náutico mais uma vez da Copa do NE

  11. Não precisa ir longe não, hj o CNC é série C e ele estava na Ponte no ano passado ( e só por estar no grupo já o credencia para a atual realidade do CNC ) lembro dele atuando no ano passado em algumas partidas pela Ponte e para o Náutico atual serve sim. Falta mais um zagueiro experiente e quanto a goleiro acho q o menino Bruno tem futuro não dá pra crucificar o garoto só por hj, eu ainda esperaria pra ver se precisa de mais um goleiro pra revesar com o Jeferson.

  12. se jogar o que jogou na coisa será uma boa contratação

  13. Concordo, falta um zagueiro (bom) e goleiro (infelizmente, torço pela base) porem pra ganha titulo temos que ter um bom goleiro.

  14. André Luiz disse:

    Precisamos de um zagueiro de qualidade para passar confiança ao time e aos torcedores, rumo aos 3 títulos; Pernambuco, copa do Nordeste e brasileiro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>