Náutico goleia e conquista a primeira vitória na Série C

Sob o comando do técnico interino Dudu Capixaba, o Náutico conquistou a primeira vitória na Série C do Brasileirão na noite deste sábado (12), na Arena de Pernambuco. Com dois gols de Ortigoza e um de Robinho, o Timbu goleou o Salgueiro por 3 a 0 e agora quer engatar sequência de vitórias em busca do G4 do grupo A.

Mesmo com alguns desfalques importantes, por suspensão e departamento médico, a equipe alvirrubra teve o importante reforço do artilheiro Ortigoza, que se recuperou de uma lesão. Para se recuperar na competição nacional, o Timbu começou partindo pra cima desde o primeiro minuto, e abriu o marcador logo cedo, aos 12 minutos, com um chute de Robinho que contou com um desvio na zaga, 1 a 0. Logo em seguida, aos 16, Robinho acreditou em uma bola e na corrida foi tocado pelo goleiro e o árbitro marcou pênalti. Ortigoza cobrou com perfeição e ampliou, 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 41, Ortigoza marcou outro. Desta vez em boa jogada e tabela com Robinho, o artilheiro apareceu de novo e ampliou pra 3 a 0. A segunda etapa foi apenas para administrar o resultado, sem muitas chances para os dois lados.

Com 4 pontos ganhos, o Timbu deixou a lanterna do grupo e agora é o 9º colocado. A próximo desafio alvirrubro está marcado para o próximo sábado (19), em Juazeiro-BA, contra a Juazeirense.

Ficha do jogo

Náutico: Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson (Régis Potiguar), Robinho(Rafael Assis) e Dudu; Ortigoza (Júnior Timbó) e Wallace Pernambucano. Técnico: Dudu Capixaba

Cartões amarelos: Jhonnatan, Negretti
Gols: Robinho, Ortigoza (2)
Público: 2.184 pessoas. Renda: R$ 17.475,00

Comunicação CNC

3 respostas a Náutico goleia e conquista a primeira vitória na Série C

  1. GERALDO disse:

    Boa tarde amigos,
    Sr. Dudu, espero que continues sendo humilde; escalando seu time com os jogadores que se encontram bem no momento; treinando o toque de bola visto pela primeira vez desde dezembro do ano passado; colocando o time prá jogar no 4-4-2 onde jogarão compactamente para atacar e defender e para o seu bem e sucesso, escale o time com:

    Luiz Carlos ou Bruno
    Tiago Enes
    Breno Calixto ou Camacho
    Camutanga
    Tiago Costa
    Negreti
    Jonatam
    Dudu
    Luiz Henrique ( que toca muito bem a bola)
    Robinho
    Ortigoza

    Por favor tente treinar com esse time, verás que serás brevemente um novo Muricy Ramalho.
    Sempre coloque na mente que as estrelas são os jogadores, que sem ele nada seremos.Ser amigo dos teus jogadores não deixará vc de ter moral prá escalar os melhores.(melhores não são os de nome e muito menos os mais velhos).
    Te desejo muitas felicidades!
    Srs Jogadores, parabéns!!! pela primeira vez vi o meu time jogar sem chutões, mas ainda faltou o seguinte: Quando um companheiro pegar na bola, deve aparecer mais dois para dá opção de troca de passes. Sábado vi o quanto com treinamento de posicionamento, toque de bola e chute a gol fez vcs melhorarem muito suas produção. Lembrem-se jovem, o futuro de vcs depende de vcs mesmos, busquem….Felicidades!!!

    Torcida alvirubra, não abandone seu time, é uma vergonha vermos a arena vazia, principalmente sabendo que temos torcedores!!!

    Diretoria, valorize quem trabalha, pague em dia!!!

    Abraços a todos!

  2. CADO I disse:

    Alguém sabe dizer porque o Náutico não joga mais com calções brancos?

  3. Boa vitoria num momento importante para o nautico.
    Gente, como esse time corre, porem nao consegue trocar 4 passes, Dudu vamos mudar isso, só correr nao dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>