Náutico quer hexacampeão no jogo de inauguração dos Aflitos

Náutico quer hexacampeão no jogo de inauguração dos Aflitos, mas faz mistério
Clube sul-americano é preferido pelos alvirrubros e, até por relação recente, time paraguaio deve fazer parte da festa

Com algumas indefinições e uma dose de mistério para badalar a reinauguração, Náutico postou, nas redes sociais do clube, nesta terça-feira, uma charada sobre o rival que deve enfrentá-lo na reabertura dos Aflitos, em dezembro. Para fazer jus ao significado emblemático do retorno ao estádio, a diretoria tem tratado o assunto com um outro hexacampeão, assim como os pernambucanos, para dar uma aura, digamos, luxuosa ao embate festivo.

Como o segredo é alma do negócio – e a negociação não está finalizada –, há uma lista considerável de campeões que enfileiraram seis títulos, como o Timbu, de Norte a Sul do Brasil. Mas, tudo indica, a escolha vai ser por um time de fora do país, sul-americano, especificamente. Nesta quinta-feira, os alvirrubros batem o martelo.

Com rivais brasileiros descartados, pelas dificuldades do calendário do futebol nacional, a pista mais quente leva a escolha ao Paraguai. Os alvirrubros, recentemente, estreitaram relação com os vizinhos, com intuito de monitorar reforços. No Paraguai, o Olímpia é hexacampeão. Fica a dica.

@nauticope
Tá chegando o dia do jogo da volta. E parece que o amistoso vai ter Hexa contra Hexa. Então nada melhor pra entrar no clima do que esse kit aqui. Caixa da artesanal N6 (12 unidades) + Camisa Hexa + Copo + Revista comemorativa dos 50 anos do Hexa = R$ 200.

Desde o anunciado retorno aos Aflitos, em jogo inaugural marcado para dezembro, o Náutico tem planejado ações para o evento se tornar um sucesso, principalmente de bilheteria. Numa delas, o clube estuda a possibilidade de confeccionar o próprio uniforme para o amistoso.

Em outra ponta, há grande chance de haver uma preliminar, chamada de “partida da saudade”. Kuki será homenageado. Uma espécie de despedida do atleta, que fez história no estádio alvirrubro – e no clube -, nos anos 2000.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-quer-hexacampeao-no-jogo-de-inauguracao-dos-aflitos-mas-faz-misterio.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Divulgação/Náutico

3 respostas a Náutico quer hexacampeão no jogo de inauguração dos Aflitos

  1. colorau disse:

    Relaxa sou vermelho e branco e tu achas que eu ia perder tempo em site dos outros?
    o que o torcedor do nautico não pode ser conformado com o nautico pensar pequeno
    até o presidente se conforma
    termos que lutar para que 1 dia o nautico seja grande e respeitado
    o NAUTICO TEM O MAIS DIFÍCIL 1 TERRENO PRÓPRIO E NÃO FAZ NADA
    TEM 1 CT ABANDONADO LÁ NÃO REVELA 1 CRAQUE
    E ACABAR COM ESSA DE HEXA ATÉ RAMOS DISSE QUE O NAUTICO TEM QUE PARAR DE CULTUAR O HEXA OS OUTROS PASSARAM O NAUTICO EM TUDO
    ENQUANTO O NAUTICO SÓ FALA EM HEXA VIVE PARADO NO TEMPO E NO ESPAÇO
    O NAUTICO HJ
    É DO 3 ESCALÃO NO BRASIL
    E NO NORDESTE É DE 2 ESCALÃO

    SAUDAÇÕES DE 1 ALVIRRUBRO REALISTA

  2. colorau disse:

    O NAUTICO SÓ PENSA EM HEXA AI EU CHOROOO
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE O CLUBE
    É O MAIS FRACO DA CAPITAL
    ATÉ O CENTRAL TEM MAIOR ESTÁDIO TÍTULO NACIONAL

    ACORDA NAUTICO DEIXA DE VIVER DE PASSADO

    • Vou te fazer uma pergunta ,e tenho certeza que não irás responde, vc é mesmo alvirubro?
      pois se for não parece só sabes criticar, eu nunca vi um cometário seu aqui fazendo qualquer elogio, acredito que vc seja mesmo é torcedor do sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>