Náutico terá marca própria de material esportivo em 2019

Náutico terá marca própria de material esportivo em 2019
Em distrato com a Topper, Náutico vai seguir tendência do Nordeste por fornecedor próprio

Com distrato em andamento com a Topper, o Náutico terá fornecedor próprio de material esportivo em 2019. Em entrevista ao JC, Ricardo Mello, vice-presidente de comunicação e marketing do Timbu, afirmou que é quase impossível não aderir à tendência de equipes nordestinas como Santa Cruz, CSA, Bahia e Fortaleza, que aderiram ao material próprio. A expectativa é que os alvirrubros usem as novas camisas em abril, mês de aniversário do clube.

“Já está confirmado. Em processo amigável de distrato contratual com a Topper, tivemos autorização para fazer o material especifico da volta, que é promocional de um jogo histórico. A Topper nos garantiu material até março. Pode até acontecer a formalização do distrato antes. O que posso dizer é que está 99% certo que teremos marca própria, que já começa agora, com autorização da Topper, e que pode ser a mesma mais pra frente. É o caminho e acho quase impossível mudar, a não ser que chegue proposta irrecusável. Esse modelo atual está caindo. O melhor é produzir o próprio material”, disse.

Com a chegada da marca própria, o Náutico já começa a se planejar e organizar a logística já que, assim como o rival Santa Cruz, também cuidará da distribuição e das vendas. “A marca vai ser do Náutico. Inclusive estamos formatando uma nova parceria com a Timbushop, o vendedor oficial do clube, de um jeito mais vantajoso para o clube e para a loja. Agora vamos ter a mediação de todos os processos. É um novo momento, inclusive com possibilidade de entrar recursos de fato. Fechar com patrocinador master já é um sinal do mercado olhando pro clube e acreditando em resultados”, explicou o vice-presidente.

Os valores ainda estão sendo discutidos, mas já é certo que o clube ganhará mais do que neste ano. A informação apurada pelo JC é que o Náutico já havia adiantado a receita da Topper de 2018, e que o novo contrato que a fornecedora queria retirava o ganho mínimo, independente das vendas, e estipulava meta para o clube ter direito a receita. “Está sendo desenhado o modelo de negócios para oficializar com o possível novo parceiro. Está tudo acontecendo agora para fechar o ano com isso encaminhado”, limitou-se a dizer Ricardo Mello.

CAMISA DA VOLTA

Para a reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro, o Náutico terá uma camisa especial, que também será vendida para o torcedor. “Acertamos com a Topper um número limitado de exemplares da camisa de jogo, seja a branca ou a listrada. Vamos anunciar na próxima semana”, finalizou.

Matéria: https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/nautico/noticia/2018/11/30/nautico-tera-marca-propria-de-material-esportivo-em-2019-363823.php
Por: JC Online
Foto: Divulgação

2 respostas a Náutico terá marca própria de material esportivo em 2019

  1. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU, TEMOS QUE CONFIA NO PRESIDENTE E SUA DIRETORIA,QUE ESTA DANDO CREDIBILIDADE AO NOSSO CLUBE , COM OS PÉS NO CHÃO , ESTAMOS VOLTANDO PARA NOSSA CASA , QUE NUNCA DEVIA TER SAÍDO , O ESTADIO ESTA LINDO , TEM VARIAS MANEIRAS DE AJUDAR , TEM VARIAS MODALIDADES DE SÓCIOS , TEM VÁRIOS PREÇOS , TEM O SÓCIO CONFRARIA 12.90 REAIS PARA QUEM MORA FORA DE RECIFE , MEU DEUS O QUE É 12,90 , VAMOS CONFIAR NESTA DIRETORIA , ESTA SEMANA ME TORNEI SÓCIO , VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU , NÁUTICO SEMPRE.

  2. Luiz Antonio disse:

    Coisa linda essa blusa feminina!! O clube tem mais que procurar recursos, não porque está precisando e muito dele, mas gerir o clube como empreendedor extra futebol pode ser uma cartada muito boa, desde que pessoas do ramo, parceiras e confiáveis participem do negócio. Essas marcas valorizadas tendem a quereŕ muito e menos para o clube. Ainda mais o nosso face ao baixo interesse midiático por estar na série C.
    Negócios bons se faz assim: É melhor o pouco certo do que o muito duvidoso. E, se tudo correr bem no futebol, o bom ficará melhor, e se melhorar mais, e então fica ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>