PE 2018

Na tarde deste domingo (21), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Náutico conheceu a primeira derrota do ano. Diante do Central, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu terminou perdendo por 3 a 0.

Com a maratona de jogos, o técnico Roberto Fernandes alterou a equipe em 8 posições, se comparada ao time que começou jogando a última partida diante do América. Douglas Carioca, aos 3 minutos do primeiro tempo, Graxa, aos 3 minutos do segundo tempo e Luizão aos 36 da segunda parte, fizeram os gols da equipe da casa.

Passado este resultado negativo, o Timbu já volta aos treinos amanhã, em busca da recuperação. A reapresentação acontece no CT Wilson Campos, na tarde desta segunda-feira (22). O próximo duelo alvirrubro será diante do Sport, no Clássico dos Clássicos, na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena de Pernambuco, valendo pelo campeonato estadual.

Ficha do jogo

Central
Murilo; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles; Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa e Júnior Lemos (Mateus Issa) (Lucas Silva); Luizão e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

Náutico
Jefferson; Medina, Samuel, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor e Júnior Timbó (Luiz Henrique); Wallace Pernambucano, Daniel Bueno e Fernandinho (Tharcysio) (Clebinho). Técnico: Roberto Fernandes.

Estádio: Luiz Lacerda. Árbitro: Luiz Sobral. Assistentes: Gilberto Freire e Charles Rosas. Gols: Douglas Carioca (aos 3 min do 1°T), Graxa (aos 3 min do 2°T), Luizão (aos 36 min do 2°T). Cartões amarelos: Eduardo Erê, Danilo Quipapá (C) e Medina, Wallace Pernambucano (N).

Comunicação CNC

10 respostas a PE 2018

  1. fernando rocha disse:

    SE NÃO TEM DINHEIRO PRA CONTRATAR JOGADORES, NÃO DIGO BONS. MAIS.JOGADORES DE R$ 1,99. ESSES QUE ESTÃO AÍ SÃO PÉSSIMOS. NÃO TEM GARRA, NÃO TEM DETERMINAÇÃO, NÃO TEM NADA. E TEM MAIS QUANDO O NAUTICO CONTRATA, OS JOGADORES JÁ VEM BICHADOS, VEJA ESSE FERNANDINHO, JOGA MEIA HORA E SAI. ESSE CLEBINHO É HORRÍVEL. E TANTOS OUTROS QUE ESTÃO AÍ. QUE PENA. UM CLUBE DE UMA TORCIDA LINDA. CAIR DESSE JEITO NO FUNDO DO POÇO. E UM CLUBE QUE NÃO TEM HOMENS. SE NÃO TEM DINHEIRO PRA CONTRATAR FECHA. SAI DE CENA. E VAI SER UM ÍBIS DA VIDA.

  2. ROBERTO disse:

    DIZER O QUE DE UM TÉCNICO QUE CAIU COM O TIME DA SÉRIE “B” PARA A “C”, E QUE MESMO ASSIM PERMANECEU NO NÁUTICO… QUE FICA MEXENDO NO TIME EM INÍCIO DE TEMPORADA POR CONTA DA “MARATONA DE JOGOS”??? E SE NEM UM TIME FORMADO ELE TEM??? AÍ FAZ 8 ALTERAÇÕES E PERDE DE 3X0 PARA O CENTRAL… DIZER O QUE MESMO HEM??? ORA, TENHA PACIENCIA SR. ROBERTO FERNANDES… PEÇA PARA SAIR E PRONTO, JÁ QUE O NÁUTICO NÃO LHE MANDA EMBORA. VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO…

  3. alan disse:

    Vishe maria vou torcer pelo empate já fico feliz vai jogar com a carniça se n tomarmos uma goleada vai ser um milagre pqp que time ruim o que fizeram com nosso timbu

  4. Senhores dirigentes do Nautico, peçam ao Sr.Roberto Fernandes, para deixar de xingar os jogadores a beira do gramado, que ele faça isso nos trinamentos e não nos jogos, é melhor ele fazer um esquema de jogo, do fazer o que ele faz a beira do gramado, pois o Nautico parace um time de pelada e dos piores, parece um bocado de barata tonta dentro de campo, se continuar assim, e não tomarem uma atitude seria vamos parar na série D – quanto aos jogadores que ai estão não tem culpa, a culpa é de quem os contratou, pois a maioria deles não tem a minha condição de vestirem esta camisa, vejam a equipe do Central de Caruaru, quase todos jogadores são melhores do que esses do nautico, e vejam os salarios deles são muinto inferior aos nossos, até quando nos torcedores iremos aguentar tantos pernas
    de pau. Esse D.Bueno está no fim de carreira, é melhor mandar ir embora logo, vejam este Caxito do America, é melhor l0 mil vezes que ele, outro este Clebinho, é muinto fraco, també pode pegar o beco, jogadores do Central e America, jogam com raça, tem um esquema de jogo, tocam paces certos a maioria das vezes, o nautico é so bola pra frente sem direção, cade o dedo do técnico, zero, assim não dá, depois os senhores dirigentes querem que as torcida ajudem, não tem como, com este bando de peladeiros da pior qualidade, façam alguma coisa, com proficionalismo se n ão sabem contratar se espelhem no CENTRAL, que tem ai uma folha salarial menos de um terço da nossa, e melhores jogadores, senhores dirigentes temos uma grande esperança e confiança nos senhores, não nos decepicionem, pois acreditams que nos proximos dias alguma providencia será tomada. Um abraço, e peço desculpas se magoei alguem, pois este e um desabafo de um tercedor sofrido e humilhado. Fiquem com DEUS.

  5. josemario disse:

    Quem foi o “iluminado” que contratou esse Daniel Bueno? Peladeiro de pior qualidade.

  6. GERALDO disse:

    Prezados irmãos alvirrubros, boa tarde!!!
    Jogar a culpa nos outros é muito fácil; falar da folha também. Mas me digam por gentileza qual time o náutico enfrentou até agora com a folha maior que a dele? Gente, o Roberto Fernandes como ser humano deve ser uma ótima pessoa, mas como técnico deixa muito a desejar. Digo isto e provo. O que nós vemos no nosso time em campo enfrentando qualquer adversário? Um bando de jovens dentro de campo entregue ao Deus dará, sem sistema de jogo e aguentando gritos de fora de alguém que poderia ajudar e piora a situação. Amigos, se não temos qualidade, pelo menos deveríamos ter a hombridade de jogar mais fechado e não aberto para que todas as equipes deite e role em cima da nossa equipe.Não acredito que nosso presidente e diretores vão ficar nas mãos de qualquer pessoa. Acredito no trabalho deles, sei que não é fácil, pois a prioridade deles é sanar nossas dívidas e consequentemente levar nossos jogos para a nossa casa (Aflitos). Amigos presidente e diretores, não tenham medo de tomarem decisões sérias.. Quanto a jogadores, estamos participando do campeonato pernambucano e consequentemente vendo e avaliando jogadores bons e baratos nas equipes do interior que não irá onerar nosso orçamento. O que não podemos fazer é ficar esperando que a vaca vá pro brejo com medo de tomar atitudes.
    Não vamos abandonar nosso time nunca, mas também queremos trabalhos tão sério no futebol por parte principalmente do técnico.

    Abraços a todos e uma boa tarde!

  7. André Ricardo disse:

    Sinceramente, estou muito preocupado com esse time do timba. Provavelmente cairemos para série B do Pernambucano. É muito jogador de nível baixíssimo junto.

    • André Ricardo disse:

      O lateral direito, lateral esquerdo, o volante que fez primeiro e os dois meias, dava pra jogar no time do Náutico fácil, aí eu pergunto por que o Central consegue contratar uns jogadores bons com pouco recurso e o Náutico só traz pereba?

  8. José Roberto Lira Neto disse:

    Wallace Pernambucano É UMA PEREBA DA GRANDE.CLEBINHO. DANIEL BUENO,FERNANDINHO,JUNIOR TIMBÉ, HYGOR,RAFAEL RIBEIRO E GABRIEL ARAUJO, PODE MANDAR EMBORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>