PROPOSTA

Jobson recebe proposta e pode deixar Náutico na próxima temporada
Volante estava emprestado ao RB Brasil-SP e tem contrato com o Timbu até maio de 2019

O Náutico pode perder mais um jogador importante no elenco para o ano de 2019. Depois da saída do volante Jhonnatan, que foi contratado pelo CSA, agora chegou a vez de o volante Jobson ser cobiçado no mercado. De acordo com o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, existe uma negociação em andamento que pode se concretizar nos próximos dias. O contrato do atleta com o Timbu vai até maio de 2019.

- Recebemos uma proposta por Jobson e vamos analisar para ver o que é o melhor para o clube e para o jogador. Não posso falar ainda porque nada se concretizou, mas em caso de evolução vamos divulgar de forma oficial.

Jobson está no Náutico desde 2017 e nesta temporada fez 22 jogos pelo Timbu, mas nunca conseguiu se firmar como titular absoluto. Ele marcou o gol do título do clube no Campeonato Pernambucano. Depois da queda na Série C, foi emprestado para o RB Brasil-SP, onde disputou a Copa Paulista e participou de cinco jogos.

Outros emprestados

O Náutico deve ter em breve o retorno de outros jogadores que estavam emprestados. O zagueiro Sueliton se apresenta no dia 7 e o meia Wallace Pernambucano no dia 9. Existe uma dúvida sobre o volante Luiz Henrique e o atacante Robinho, que seguem sem data para voltar a treinar.

- Sobre Robinho e Luiz estamos vendo com o nosso jurídico porque o contrato deles vai até o dia 31 de dezembro com Goiás e Bahia. A gente está tentando encontrar uma saída junto com os clubes também.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jobson-recebe-proposta-e-pode-deixar-nautico-na-proxima-temporada.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>