REFORÇO

Lelê explica lesão, poucos jogos em 2018 e visa sequência no Náutico
Meia atuou apenas em quatro partidas na atual temporada, mas se diz totalmente recuperado e espera ter segundo semestre melhor pelo Timbu

Previsto para chegar ao Náutico nesta sexta-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato, o meia Lelê estava no Botafogo de Ribeirão Preto até o último dia 10 de abril. Neste ano, disputou somente quatro partidas, mas isso porque uma lesão na sola do calcanhar esquerdo tirou o jogador de campo por cerca de um mês. Recuperado, espera engatar sequência no Timbu.

“Não foi uma lesão tão grave em si, mas envolvia outras coisas. Foi uma infelicidade. Não atuei muito justamente por isso. Mas estou totalmente recuperado, até então estava treinando com o grupo”, disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.”
Pelo Botafogo-SP, Lelê estreou contra o Bragantino e na partida seguinte, diante do Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, saiu machucado, retornando somente sete rodadas depois, contra o Linense. Voltou a ser relacionado contra o São Caetano, mas não jogou. E disputou sua última partida no dia 11 de março, diante do Corinthians.

A vinda ao Recife poderia ter acontecido antes mesmo do previsto. Contratado para a disputa da Série C do Brasileiro, o jogador havia recebido uma primeira proposta do Náutico ainda em 2016, quando deixou o Arruda. Na época, o negócio não vingou. Agora, se diz encantado com o projeto traçado pela diretoria alvirrubra para a temporada.

- Já havia um namoro antigo e eu tinha vontade grande de jogar, primeiro pela volta aos Aflitos. Tive uma passagem boa em Recife, e um dos motivos maiores é o projeto, de conseguir voltar para a Série B. Além do fato de eu não ter jogado esse primeiro semestre direito. Então esse segundo semestre é bastante importante para mim.

No Alvirrubro, assim como outros três reforços acertados após o Pernambucano – o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Jhonathan e o atacante Dudu -, Lelê precisará ainda passar por um processo de condicionamento físico antes de estrear.

No elenco, chega para disputar posição com Wallace Pernambucano, conhecido da temporada passada, quando jogaram juntos na campanha de acesso à Série A do Ceará. Outros concorrentes são Júnior Timbó, Jobson, Luiz Henrique, Medina, Clebinho e o prata da casa Felipinho.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/lele-explica-lesao-poucos-jogos-em-2018-e-visa-sequencia-no-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário

5 respostas a REFORÇO

  1. YGeraldo disse:

    Amigos, boa tarde!!
    Pelo amor de Deus meus amigos,não se iludam pensando que temos o melhor time do mundo e,principalmente um bom técnico. Fomos campeões, parabéns, mas Vcs notarem tivemos muita sorte. Nosso time não tem padrão nenhum de jogo,apesar desse tempo todo para treinar e muitas vezes mal escalado. Temos William gaúcho que foi deixado de lado,não sei porquê e muitos jogadores ruins e um técnico que se acha, fazendo nosso clube ficar fora da copa do NE e copa do Brasil,por mal escalar

  2. Luiz Antonio disse:

    Nas mãos de Roberto ele joga, senão pego o beco.

  3. Ayrton disse:

    JOGADORES DO CENTRAL!!!!
    ACORDA AMARELÃO FROUXO!!!!
    JÁ ELIMINOU DA COPA DO NORDESTE!!!!
    COPA DO BRASIL!!!!

  4. ROBERTO disse:

    Lele é um jogador fraco e parece que está bichado. Não gostei dessa contratação. Tanto no Central, como no Salgueiro tem jogador de meio melhores que ele. Vamos acordar e não começar a contratar mal. Precisamos de contratações pontuais, pois nosso time ainda tem pontos fracos. Vamos tirar o rei da barriga e achar que por ter ganho o pernambucano estamos com tudo… O jogo da Ponte serve de alerta. E ROBERTO FERNANDES, quem inventa é inventor e não técnico de futebol.

    • Luiz Antonio disse:

      Pelo visto isso é uma cantiga antiga, uma modinha sem graça. No começo do campeonato, formando o time, ninguém prestava para nada, mas a campanha foi inquestionável com liderança desde o principio. Ganhamos o caneco, e pelo visto continuam a não prestar.
      Chega pra lá cachorra!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>