REFORÇOS

Para fechar grupo, Náutico prepara anúncio de lateral-esquerdo e zagueiro
Timbu corre contra o tempo para fechar jogadores e inscrevê-los antes do fim do limite, que é a próxima sexta-feira; Nomes são mantidos em segredo

O Náutico deve fechar definitivamente o seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando deve anunciar os últimos reforços para a competiçã. A expectativa da diretoriado clube é que um zagueiro e um lateral-esquerdo desembarquem na capital pernambucana nesta quarta-feira para que tenham tempo de ser inscritos na CBF (as inscrições vão apenas até a próxima sexta-feira). Os nomes dos atletas, porém, são mantidos em segredo.

O lateral-esquerdo é uma carência antiga do elenco do Náutico, que só conta com Tiago Costa desde o início da Série C, já que Kevyn está machucado e sem previsão de ser liberado pelo departamento médico. O clube resolveu reintegrar Gabriel Araújo na semana passada como uma opção a mais, mas decidiu de fato investir em outro jogador para a posição. Isso, no entanto, não significa que Gabriel não seja inscrito na Série C.

O problema na zaga é recente. A princípio, o Náutico contava com quatro jogadores para posição, o que era um número considerado razoável, mas Breno Calixto e Camutanga se machucaram e deixaram apenas Camacho e o jovem Rafael Ribeiro aptos a jogar. Breno já está na transição, mas Camutanga ainda vai precisar de pelo menos duas semanas para voltar.

O Náutico tem direito a inscrever 35 jogadores na Série C. Até agora, 28 vagas já foram preenchidas. A tendência é que as demais sejam os dois reforços, Júnior Lemos, Gabriel Araújo, Rafael Oliveira e de um terceiro goleiro, que deve ser o jovem Sérgio.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/para-fechar-grupo-nautico-prepara-anuncio-de-lateral-esquerdo-e-zagueiro.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a REFORÇOS

  1. luiz avelino disse:

    a escalação e perfeita resta o treinador ser humilde e aceitar a opinião

  2. Geraldo disse:

    Sr.MÁRCIO GOIANO, boa tarde!
    Sem frescuras e muito menos sem medo, coloque o time com:
    LUIZ CARLOS
    THIAGO ENNES
    RAFAEL RIBEIRO
    CAMACHO
    QUALQUER LAT.ESQUERDO, ATÉ DA BASE
    NEGRETI
    JONATAS
    LUIZ HENRIQUE
    JUNIOR LEMOS
    ROBINHO
    ORTIGOZAS

    NÃO TEM SEGREDO, TREINE ESTE TIME SAIA PARA O ABRAÇO. NÃO SEJA CABEÇA DURA COMO TEU ANTECESSOR,USE TUA HUMILDADE, POIS
    ESTA É A CHAVE DO SUCESSO. TGERÁS UMA EQUIPE QUALIFICADA , ONDE O MEIO DE CAMPO SABERÁ JOGAR COM A BOLA NO CHÃO, TANTO PARA ATACAR COMO DEFENDER. ACREDITE E BOA SORTE!!!!

    • ROBERTO disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM A ESCALAÇÃO ACIMA. E PUXA VIDA, ATÉ QUE ENFIM A DIRETORIA ACORDOU E VAI CONTRATAR MAIS UM ZAGUEIRO E UM LATERAL ESQUERDO. QUE SEJAM CONTRATAÇÕES PONTUAIS E NÃO APOSTAS OU VELHOS. MAS ACHO QUE AINDA FALTA UM ATACANTE QUE FAÇA GOALS, POIS QUANDO ORTIGOZA NÃO JOGA NOSSA DIFICULDADE É GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>