RENOVAÇÃO

Márcio Goiano revela conversas com Náutico por renovação de contrato
Segundo treinador, diretoria quer garantir sua permanência em 2019, mas tudo será resolvido depois do fim da Série C

O Náutico não subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas começou a trabalhar visando à próxima temporada. Como o clube não passará por um processo de eleição, a diretoria de futebol iniciou as conversas com o técnico Márcio Goiano, em busca de uma renovação de contrato. O vínculo do treinador vai o final da Série C.

- Hoje já temos uma conversa com a diretoria no sentido da manutenção para o ano seguinte, mas tenho passado para eles que é muito importante conquistar o objetivo, que é subir – revelou Márcio Goiano.

A preocupação do Náutico se dá pelo assédio que o treinador tem sofrido por conta da boa campanha no Náutico. Ele comandou o clube em 11 partidas, na Série C, com oito vitórias, dois empates e uma derrota.

- O Náutico foi uma grande oportunidade. Em função do trabalho acaba tendo alguns contatos e interesses, mas em momento algum me interessei. Sempre falei que não tinha interesse.

A diretoria de futebol do Náutico foi procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, mas os telefonemas não foram atendidos.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-revela-conversas-com-nautico-por-renovacao.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a RENOVAÇÃO

  1. gilberto disse:

    É LÓGICO QUE ESSA PARCERIA ENTRE NÁUTICO E O TREINADOR MARCIO GOIANO DEU MUITO CERTO, DEVE- SE A ISSO PAGAMENTOS EM DIA ENTROSAMENTOS ENTRE AMBAS AS PARTE, GANHARAM COM ISSO TODOS, COMO O NÁUTICO É UM TIME DE CAMISA E MUITA TRADIÇÃO A VISIBILIDADE PARA O TREINADOR E A COMISSÃO TÉCNICA FOI MUITO BOA DA FORMA QUE O NÁUTICO PRECISA DE MARCIO GOIANO, MARCIO GOIANO TAMBÉM VER NO NÁUTICO UMA OPÇÃO PARA CRESCER MAIS NA SUA VISIBILIDADE POR QUE O NÁUTICO HOJE E UM TIME ORGANIZADO SÓ BASTA TER MELHORES RECURSO PARA QUE A COISA TOME UM IMPULSO BEM MELHOR, TEMOS ÓTIMO CENTRO DE TREINAMENTO, BOM HOTEL DOS CAMPO DE MELHOR QUALIDADE,À ARENA E OS AFLITOS AGORA E PENSAR GRANDE PRINCIPALMENTE A QUESTÃO DE GARIMPAR JOGADORES NOVOS DO NORTE E NORDESTE QUE EXISTE MUITOS BONS VALORES DANDO SOPA POR AI E SERIA MAIS UMA FORMA DE TER ATLETAS EMPENHADOS E TAMBÉM UMA FORMA DE REVELAR PARA SE FAZER CAIXA E DAR MELHOR SUPORTE AO CLUBE

  2. Senhores Dirigente do NAUTICO, todo mndo está vendo que, Lele, Tiago Costa, Dudu, Gilmar, Gabriel Araújo, não dá pra ficar no Nautico, tem que ser dispensados, e contratarem outros, melhores, é só mandar olheiros respnsaveis, que sejam alvirrubros de coração, que na sereie -C, e B, que fiquem dentro das condições financeiras do nosso Timba, ai tenho certeza que toda torcida vai ajudar OK, esta é minha visão. brigado e vamos subir, nautico.

  3. EduSilva disse:

    Seria de fundamental importância Já termos uma ACERTO firmado e ñ somente apenas Apalavrado uma Renovação Fultura..Com o M.Goiano..!!!
    Fiquem Espertos Srs tem “Boi de SérieB”
    de Olho Nele.. Amanhã mesmo ficaram s/
    Técnico após Jogo?
    Vão Querer sondar Sr.Marcio Alô Pres. Edno Olho Vivo Neles!!!

  4. Luiz Antonio disse:

    A contratação do treinador foi um tiro ma mpsca. Com simplicidade fez aquilo que muito medalhão não faz. Ninguém joga futebol com a lingua, mas com os pés e a cabeça. Não tenho dúvidas quanto a renovação do contrato, principalmente quando satisfazem a ambas as partes.

  5. JOSE FIRMINO disse:

    POR TODA EVOLUÇÃO QUE TIVEMOS DESDE SUA CHEGADA, NÃO TEM PORQUE PENSAR EM OUTRO PARA O ANO QUE VEM. É MELHOR DAR UM AUMENTO COM O QUE DEU CERTO, DO QUE FICAR FAZENDO APOSTAS COM OS EMERGENTES .

    O BARATO SAI CARO!!!!! NÃO REPITAM OS ERROS PASSADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>