RENOVAÇÃO

Náutico encaminha renovação de contrato com zagueiro Camutanga
Zagueiro será oitavo jogador desta temporada a se garantir no Timbu para o ano de 2019

O Náutico está próximo de anunciar mais uma renovação de contrato de um jogador que se destacou pelo clube nesta temporada. Depois de um longo tempo de negociações, o zagueiro Camutanga acertou sua permanência nos Aflitos de forma verbal. O clube e o jogador agora aguardam apenas um encontro para a assinatura do contrato.

- A gente finalizou as negociações. Foi acertada a renovação e falta assinar o contrato. Ele fica no Náutico por mais uma temporada. Fica mais uma vez por empréstimo – revelou o empresário do jogador, Alex Fabiano.

Camutanga está no Náutico emprestado pelo Santa Rita-AL e o vínculo com o clube alagoano foi renovado. Foi justamente o acerto com essa terceira parte que atrasou o andamento das negociações.

O presidente do Náutico, Edno Melo, foi um pouco mais cauteloso. Ele ainda aguarda uma confirmação do jogador e do seu empresário para fazer o anúncio.

- Entre a gente e ele está tudo certo. Falta ele se resolver lá com o Santa Rita-AL.

Contratado pelo Náutico ainda em dezembro do ano passado, Camutanga chegou no Timbu para um período de testes. Foi aprovado em uma semana e logo nos primeiros jogos do ano se tornou titular absoluto da equipe. Ao todo, foram 35 jogos em 2018, com um gol marcado.

Camutanga foi o segundo jogador de linha que mais atuou pelo Náutico na temporada. Perdeu apenas para Robinho, que jogou 37 partidas. O goleiro Bruno foi o recordista, com 40 aparições.

Além de Camutanga, o Náutico já renovou os contratos com o zagueiro Sueliton, o lateral-esquerdo Assis, os volantes Josa e Jhonnatan, o meia Wallace Pernambucano, além dos atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis. E volante Willian Gaúcho teve o seu vínculo estendido.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-encaminha-renovacao-de-contrato-com-zagueiro-camutanga-falta-assinar.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a RENOVAÇÃO

  1. Luiz Antonio disse:

    A gente vai costurando com o que se pode ter pelo haver. Garrincha tinha as pernas tortas e ninguém acreditava que pudesse jogar.
    Somente ele e Deus.Quem sabe lá?
    Vamos em frente NÁUTICO!

  2. MEU AMIGO E MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE DESSA DIRETORIA. FICOU O TEMPO TODO INSISTINDO NESSE JOGADOR FRACO.

    TANTO JOGADOR MELHOR QUE ESSE CARA. FAZER O QUE AGENTE SOCIO NAO TEM DIREITO NENHUM DE OPTAR.

  3. JOSE FIRMINO disse:

    SE A DIRETORIA INSISTIU TANTO EM FICAR COM ESSE RAPAZ, PACIÊNCIA!

    NÃO TENHO NEM IDEIA DE QUANTO VAI SER O SALÁRIO DESSE RAPAZ. MAIS ME RECUSO A ACREDITAR QUE: COM O QUE ELE VAI RECEBER, TINHA COMO CONTRATAR OUTRO BEM MELHOR.

    E QUE OS DEUSES DO FUTEBOL NOS AJUDE! FAZER O QUE????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>