RETORNO

Náutico tem retorno de Breno e Tiago Costa contra Remo
Técnico estuda poupar Suelinton e Assis, que têm um cartão amarelo; “Eles podem tomar o segundo e entrar no mata-mata pendurados”, avalia Márcio Goiano

O técnico Márcio Goiano não confirmou o Náutico para o jogo do próximo sábado, contra o Remo, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas deu uma pista, nesta quinta-feira. Ele deve dar mais uma chance a dois jogadores ausentes do time principal há algum tempo. O zagueiro Breno Calixto e o lateral-esquerdo Tiago Costa devem substituir Sueliton e Assis, que estão um cartão amarelo.

- Temos Sueliton e Assis com um cartão amarelo, e a gente tem o pensamento em administrar essa situação porque podem tomar o segundo cartão amarelo e entrar no mata-mata pendurados. Vou pensar em relação a isso. Na situação, seria Breno e Tiago Costa, dois jogadores que estão trabalhando e mostrando serviço.

Breno está fora do grupo titular desde o dia 5 de maio. O time ainda era comandado pelo técnico Roberto Fernandes. Nesse período, conviveu com lesões que atrapalharam a continuidade na equipe. Tiago não joga desde dois de junho. Ele perdeu a posição quando Assis chegou.

No ataque, outra novidade deve ser a entrada de Rafael Assis, na vaga de Robinho, que está suspenso. O treinador não confirmou a volta de Ortigoza no lugar de Wallace Pernambucano.

- Pode ser uma oportunidade para Rafael Assis jogar. Ele não teve oportunidades e posso observar para ganhar mais opções ofensivas.

Márcio Goiano não escalou o time, mas o Náutico Náutico deve ter Luiz Carlos; Thiago Ennes, Breno, Camacho e Tiago Costa; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Rafael Assis e Ortigoza.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-tem-retorno-de-breno-e-tiago-costa-contra-remo.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a RETORNO

  1. CADO I disse:

    Concordo. O Marcos Vinicius do Salgueiro joga muito.

  2. ada disse:

    O Náutico tem que ser o 1º do grupo.

  3. renildo disse:

    o nome do camisa 10 do salgueiro é Marcos Vinicius, muito bom valente não para o tempo todo buscando o jogo excelente jogador.

  4. Adelmo Loureiro disse:

    Olha o que o treinador do Bragantino falou em entrevista a uma rádio local de SP:

    “– A minha opinião é que não podemos escolher. Temos que estar preparados para os dois. É completamente diferente um do outro. Cascudo, por ser menos conhecido e jogar a responsabilidade. Outro é time grande, da capital, envolve a parte política… Mas, se tivesse que escolher, escolheria o Náutico – acrescentou”.

    Ou seja, ele disse que se tiver que escolher, prefere nos enfrentar em detrimento do Atlético/AC…então, que venha o Bragantino, será ainda mais gostoso vencê-los. Náutico sempre…

    • Sergio Vila disse:

      Ele só tá falando isso porque sabe que a bomba tá chiando na mão. Não tem pra onde correr. Ele sabe que o Náutico será o primeiro do grupo e o Bragantino será atropelado pelo Timba.

  5. ROBERTO disse:

    OLHA GENTE, O CAMISA 10 DO SALGUEIRO SERIA UMA BOA AQUISIÇÃO PARA O NÁUTICO.

  6. ROBERTO disse:

    ORTIGOZA DEVE JOGAR SIM, POIS QUEM VAI FAZER GOAL NESSE ATAQUE? NÃO VALE À PENA PERDER ESSE JOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>