RETORNO

De volta ao Náutico, zagueiro Diego fala em evolução após tempo fora
Zagueiro fez duas partidas com equipe Sub-23 do Timbu na Série A2 do Campeonato Pernambucano e, neste momento, apenas treina no CT alvirrubro

O zagueiro Diego Silva, velho conhecido do Náutico, é o primeiro reforço para 2019. Depois de quase três anos, está de volta onde começou a carreira. Ele acredita que pode dar mais do que quando apareceu, pela primeira vez, na equipe profissional, entre 2013 e 2015. Diego passou pelo time Sub-23 do Santos e pelo Nacional de Funchal-POR, antes de retornar.

- Eu amadureci muito profissionalmente e também na vida pessoal. Acho que essa experiência pode ajudar bastante. Essa minha passagem pelo Nacional, de Portugal, foi boa porque é outro estilo de jogo, de mais intensidade. Evoluí muito tecnicamente e vou poder ajudar.

Diego é só alegria ao comentar o retorno ao Timbu, clube do qual é cria das categorias de base e que lhe deu a primeira oportunidade como profissional.

- Estou muito feliz de estar voltando para casa. O Náutico é um clube que me identifiquei bastante. Abriu as portas para mim e me deu oportunidades. Fiquei feliz em encontrar amigos que fiz aqui e tenho boas expectativas para começar o ano com o pé direito.

Diego só vai reestrear em janeiro, mas já vive o ambiente do clube. Desde o acerto, há cerca de um mês, treina diariamente no Timbu. Ele chegou a fazer dois jogos pela equipe Sub-23, na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Neste momento, tem tido uma rotina diária de trabalhos no Centro de Treinamento Wilson Campos.

- Partiu de mim e do clube começar a treinar logo. Tivemos uma conversa e o que for possível fazer para evoluir, vou sempre correr atrás. Fiquei um período treinando com o Sub-23, mas demorou a regularização e só joguei dois jogos. Com o término da A2, não tive férias e fiquei treinando direto com o grupo. Isso vai me ajudar a pegar ritmo de jogo.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/de-volta-ao-nautico-zagueiro-diego-fala-em-evolucao-apos-tempo-fora.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Aldo Carneiro/Globo Esporte

3 respostas a RETORNO

  1. HAMILTON disse:

    QUEM VAI SER O TITULAR?
    RAFAEL RIBEIRO OU DIEGO,SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE OS DOIS JOGUÉM MUITA BOLA,BOA SORTE A AMBOS.

  2. ROBERTO disse:

    SEJA BEM VINDO. ESPERO QUE POSSA VIR A SER UM DOS NOSSOS ZAGUEIROS PRINCIPAIS. O NÁUTICO TEM QUE ATENTAR PARA O FATO DE QUE PRECISAMOS DE UM BOM MEIA ARMADOR COM URGENCIA… MEIA ARMADOR COM URGENCIA… MEIA ARMADOR COM URGENCIA… MEIA ARMADOR COM URGENCIA…

  3. Luiz Antonio disse:

    Você é cria do Náutico um filho pródigo que volta. Tenha a certeza que de agora pra frente tudo vai melhorar. Coloque senso de dedicação, muito esforço, foco no objetivo, que os resultados virão para sua vida e a nossa. Seja um vencedor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>