RETORNO

Sem acerto com Atlético-GO, goleiro Jefferson deve voltar ao Náutico
De contrato com o Alvirrubro até o fim do próximo ano, arqueiro ainda tem futuro indefinido

Após ser emprestado e disputar a Série B deste ano pelo Atlético-GO, o goleiro Jefferson tem o destino ainda indefinido. Sem avanços em negociações para uma possível permanência no clube goiano, o jogador tem previsão de se reapresentar ao Alvirrubro. Mas a diretoria ainda não definiu se o camisa 1 permanece no clube da Rosa e Silva ou será emprestado mais uma vez.

- A situação do Atlético-GO não andou, mas como ele tem um vínculo conosco, a priori, ele precisa se apresentar. Outras coisas nesse meio de caminho podem acontecer, como alguma outra proposta. A gente vai analisando o que vai ser melhor para o Náutico, para o atleta e daí a decisão vai ser tomada – afirmou o executivo de futebol Ítalo Rodrigues.

Há uma semana, o Náutico renovou o contrato do goleiro Luiz Carlos – reserva de Bruno durante a disputa da Série C do Brasileiro. Conta com os dois para a temporada de 2019. O que não é suficiente, reconhece o executivo. Mas que, ao mesmo tempo, não significa abertura certa para uma permanência de Jefferson no clube – com que tem contrato até o fim de 2019.

- Dois goleiros para um elenco profissional não é suficiente. Isso não quer dizer que ele venha, fique. Tudo isso a gente vai estar sempre analisando, o que vai ser melhor para o Náutico e para o atleta. Ainda estamos no final de novembro, tem muita água para passar por baixo da ponte – disse.

Cria da base do Náutico, Jefferson terminou 2017 como titular. Com 31 jogos pelo Timbu na carreira, ele foi um dos poucos que permaneceu no elenco após o rebaixamento para a Série C. Em março deste ano, após perder espaço para Bruno, depois de desfalcar por um mês devido a uma lesão na coxa, recebeu uma proposta do Atlético-GO e foi emprestado até o fim deste ano – para a disputa da Série B, atuando por 25 partidas.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-acerto-com-atletico-go-goleiro-jefferson-deve-voltar-ao-nautico.ghtml
Por: Camila Alves/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>