SÉRIE C

Negretti vê perigo para Náutico em clássico contra Santa: “Mudaram muito”
Volante diz que Timbu só vai conhecer novo estilo do Santa Cruz quando a bola rolar no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, na estreia da Série C

Depois de conquistar o título do Campeonato Pernambucano e perder para a Ponte Preta no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Náutico enfim começa a se preocupar com a Série C do Campeonato Brasileiro. O torneio foi traçado como prioridade pela diretoria no início do ano. A estreia, no próximo domingo, é num clássico contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. Não bastassem as dificuldades já existentes por conta da rivalidade, o volante Negretti apresenta um complicador ainda maior para o Timbu: o desconhecimento do Santa Cruz.

Isso mesmo. Apesar de estarem na mesma cidade e de terem se enfrentado nesta temporada, o jogador avalia que o Náutico não conhece exatamente o Santa Cruz que vai entrar em campo. O Tricolor passa por um processo de reformulação e não entra em campo desde o dia 28 de março.

- É difícil falar. O Santa mudou bastante. A gente não viu jogar ainda com esse novo modelo de jogo e não sabemos se vão manter. Vai ser durante o jogo que vamos poder estudar o time deles. Antes não dá para falar nada.

Capitão do Náutico nesta temporada, Negretti aposta na força do mando de campo para superar as dificuldades na estreia da Série C. O Timbu recebe o Santa na Arena de Pernambuco, onde está invicto nesta temporada.

-Temos que estar prontos para tudo. Vai ser um jogo difícil, mas vamos jogar na nossa casa, onde ainda não perdemos e temos que fazer valer o mando de campo.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/negretti-ve-perigo-para-nautico-em-classico-contra-santa-mudaram-muito.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

14 respostas a SÉRIE C

  1. timbu disse:

    o náutico foi um time de guerreiros o campeonato todo, acredito que nesse momento esteja o desgaste, e tb a falta de qualidade de alguns jogadores que precisam deixar o clube, sem falar da teimosia de RF.
    Ontem vi um time desligado, aceitando o jogo do santa, não temos ligação ataque defesa pelo meio, lançamentos direto, pegando o atacante de costa.
    O gol do santa foi culpa de assis que perdeu a bola no ataque, deixou a defesa aberta, com os novos contratados, o time ficará melhor, precisamos com urgência de um meia de ligação, isso está matando o time.

  2. Hercules disse:

    O NÁUTICO PRECISA ESQUECER A EMBRIAGUEZ DO PERNAMBUCANO E ACORDAR PARA OS PRÓXIMOS COMPROMISSOS QUE NÃO SÃO FÁCEIS. TODO MUNDO VIU UM SANTA CRUZ GUERREIRO QUE PASSOU O SEGUNDO TEMPO TODO EM CIMA DO TIMBU ATÉ QUE CONSEGUIU O EMPATE. A SÉRIE C É ASSIM, UMA GUERRA, E SALVAM-SE OS MAIS FORTES E CORAJOSOS. VAMOS LÁ TIMBA,FORÇA E GARRA!

  3. Ayrton disse:

    VOLTANDO ÀS ORIGENS!!!!
    ESQUEÇAM O PERNAMBUCANO!!!!
    PQP!!!!

  4. ROBERTO disse:

    PAYSSANDU 1 X 0 PONTE ATÉ AGORA… O PAPÃO ENTROU E JOGA COM VONTADE; NÃO FICA OLHANDO A PONTE JOGAR. É SÓ O ROBERTO FERNANDES NÃO TENTAR INVENTAR E ACORDAR ESSES JOGADORES… CADE OS GUERREIROS??? TEM QUE ENTENDER QUE ESCALOU O TIME MUITO MAL E RESPEITOU DEMAIS A PONTE PRETA… AGORA É GANHAR E GANHAR… TEM QUE TIRAR A DIFERENÇA DE 3 GOALS, TAREFA NADA FÁCIL… VAMOS LÁ MOÇADA, VAMOS LÁ…

    • ROBERTO disse:

      E OLHA, O JOGO É EM SÃO PAULO E NÃO EM BELÉM.

      • ROBERTO disse:

        TERMINOU LÁ EM SÃO PAULO: PAYSSANDU 1X0 PONTE PRETA. O PAPÃO SE EMPENHOU E VENCEU…
        AGORA, TEMER O TIME DO SANTA CRUZ, QUE ESTÁ EM FORMAÇÃO, É O FIM DA PICADA. É SÓ JOGAR SEM INVENCIONICES. AFINAL, JAMAIS VI UM TÉCNICO COLOCAR 4 LATERAIS NUM JOGO. ABRIU MÃO DO ATAQUE E CONVIDOU O ADVERSÁRIO PARA JOGAR EM SEU CAMPO. E AINDA C0NTOU COM A APATIA DO TIME OU ATÉ MESMO A INSATISFAÇÃO. QUEM INVENTA É INVENTOR… NÃO É TÉCNICO DE FUTEBOL… DIGO E REPITO… VAMOS LÁ NÁUTICO. FORÇA. VENÇA O SANTA E VENÇA A PONTE POR 4X0. O NÁUTICO VAI ESTAR MAIS DESCANSADO DO QUE A PONTE… AVANTE…

  5. Marcos disse:

    As grandes jogadas do Santa será com Robinho nas costas dos laterais e com jogadas para Robert um atacante de área. Precisamos fechar o meio campo. Roberto não vamos inventar. Com 4 1 4 1 deixa a defesa exposta. Boa sorte campeão!

  6. Marcos disse:

    As grandes jogadas do Santa será com Robinson nas costas dos laterais e com jogadas para Robert um atacante de área. Precisamos fechar o meio campo. Roberto não vamos inventar. Com 4 1 4 1 deixa a defesa exposta. Boa sorte campeão!

  7. CADO I disse:

    Luiz Antonio, concordo com você.

    - O cara pega o time arrasado, sem jogadores, sem dinheiro, sem auto-estima, sem credibilidade pra contratar… Aí acredita no projeto de recuperação, monta um time, é campeão e… Porque perdeu um jogo, já vem as críticas.

    - RF “inventou” Wallace Pernambucano de atacante, deu certo, ninguém falou nada; “inventou” jogar com o time reserva no pernambucano, deu certo, ninguém falou nada; “inventou” insistir com Bruno no gol, deu certo, ninguém falou nada.

    - No último jogo o time estava de ressaca, ninguém jogou nada. Perdemos porque ninguém jogou nada. Não foi porque entramos com quatro laterais (para fechar as nossas avenidas de sempre) em vez de entrar com os inúteis Fernandinho e Clebinho. Não deu certo. Aí todos pedem que ele não “invente” mais nada.

    - Lembro que o sport tomou de 4 da Ponte, no ano passado, em Campinas e o santa foi goleado em casa em 2016.

  8. Sergio Vila disse:

    O perigo para o Náutico chama-se Roberto Fernandes. Ô burrinho pra gostar de inventar.

    • Luiz Antonio disse:

      Perigo maior é torcedor com minhocas nas cabeça.
      Fomos campeões com ele, contra tudo e contra todos, pois promoveu uma união de um time fraco e tudo, com todas as carências e desorganização que num clube de futebol nunca deve existir. Ressurgimos das cinzas deixadas por todos aqueles que passaram no NÁUTICO nos últimos, abusando e destruindo a imagem de um clube centenário. Usaram o NÁUTICO para enriquecer, e todos sabem seus nomes. E, não precisamos apresentar nomes e fatos de quantos fizeram isso.
      Acredito no grupo, nas pessoas que tiveram a coragem de assumir o barco e trazer de volta a alegria e a satisfação de torcer pelo NÁUTICO, que eramos nós, e estavam a longos anos escondidos.
      Essa conquista foi épica. Inimaginável, fomos recordistas de público nos estádios pelo país afora.
      Essa tribuna aqui é livre, mas não deve ser livre para quem pensa no melhor para o clube.
      Está perto o dia da volta. Vai ser uma grande festa. Auspiciosamente, com certeza voltaremos para casa, algo que fui contrário, mas que agora vejo como uma alforria, pois conseguiremos respirar e “controlar” melhor as receitas do clube, bastando manter uma média sustentável de público entorno dos 8.000 torcedores por jogo.
      Vamos sair dessa. O NÁUTICO é pequeno apenas na mente daqueles que teimam em querer que ele se apequene, trazendo suas vidas infelizes para dentro do clube. Mas, não vão conseguir.
      A história agora é outra.

      • ROBERTO disse:

        NÃO PODEMOS TER O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2018 COMO GRANDE CONQUISTA OU ESPELHO. O NÁUTICO FOI O TIME QUE SE SAIU MELHOR NO MEIO DE TANTOS TIMES FRACOS. PARABÉNS, E SÓ!!! NA SÉRIE “C” TEM BONS TIMES E COMEÇAMOS CONTRATANDO REFORÇOS QUE SÃO INCÓGNITAS E OUTRO MUITO FRACO E AO QUE TUDO INDICA BICHADO, QUE É ESSE TAL DE LELE. AQUI EM PERNAMBUCO TEM BONS JOGADORES NO CENTRAL, SALGUEIRO E AMÉRICA. VAMOS ACORDAR DIRETORIA E NÃO COMEÇAR A COMETER OS ERROS ANTERIORES.

  9. Heraclito junior disse:

    Bruno, ennes, camutanga, camacho, tiago costa, negretti, jonatan, wendel, ortigosa, walace, robinho ou assis ou fernandinho.
    Sw o inventor colocar um volante o náutico vai perder o jogo se colocar kevin aí só we o santa for burro pra não jogar em cima desse fraco jogador. O náutico tem que proteger mais a frente da área pois rebote sempre está sendo do adversário fica todo mundo dentro da área e a frente da área fica livre pra os adversários.vamos começar a guerra da serie c

  10. ROBERTO disse:

    ALO, ALO, ROBERTO FERNANDES… QUEM INVENTA É INVENTOR E NÃO TÉCNICO DE FUTEBOL… SÓ ISSO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>