SÉRIE C


RESUMÃO
O JOGO
Fazendo jus ao nome Clássico das Emoções, Náutico e Santa Cruz fizeram um jogo movimentado neste domingo, na Arena de Pernambuco, na estreia das equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo truncado, em que o Timbu marcou com Ortigoza, a segunda etapa fluiu melhor e o Tricolor empatou com Jeremias – e quase virou o placar, impedido pelo goleiro Bruno.

PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o Náutico tem um compromisso na quarta-feira contra a Ponte Preta, novamente na Arena, pela Copa do Brasil. Depois, enfrenta o Botafogo-PB pela Série C no domingo, fora de casa. Já o Santa Cruz recebe o Atlético-AC no sábado.

NA TABELA
Com o ponto conquistado, Náutico e Santa Cruz ficam empatados com Salgueiro e Botafogo-PB na tabela do grupo A. A rodada inicial da Série C acaba na segunda-feira, com o jogo entre Atlético-AC e Remo.

PÚBLICO E RENDA
Público: 4.616.

Renda: R$ 61.075

ORTIGOL
Ortigoza tem se notabilizado pelos faro de gol no Náutico. Neste domingo, novamente mostrou isso com posicionamento certo que o fez abrir o placar após cabeceio de Camacho. O gringo também construiu outras boas jogadas de ataque, não aproveitadas pelos companheiros. Em 11 partidas disputadas pelo Timbu, ele chegou ao sétimo gol marcado.

APAGADO
Uma das principais contratações feitas pelo Santa Cruz para a Série C, Robert teve uma estreia apagada. Foi prejudicado pela falta de criação da equipe e, quando teve uma boa oportunidade, após um passe de Vítor no primeiro tempo, chutou muito mal.

Matéria: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-c/jogo/15-04-2018/nautico-santa-cruz/
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

14 respostas a SÉRIE C

  1. Sergio Vila disse:

    Ô treinador burrinho. Pode ser um grande torcedor do Náutico, mas como técnico de futebol é um fiasco. Se continuar insistindo nas invenções, não vai demorar muito no cargo. Só tá com sorte. O time não vem jogando bem, vem levando sufoco e não é de agora. Quando o time parece que vai evoluir, ele escala mal, mexe errado e estraga tudo. A Série C não é um campeonato longo como a Série A e Série C. Teremos poucos jogos no Recife até o final do ano. Abrimos mão da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil graças ao nosso “Gênio”. Parece até que pensa que se ganha títulos sem participar de competições. Isso só acontece com a Coisa.

  2. Gabriel disse:

    Fazem 4 jogos que esse treinador vem fazendo merda e insistindo em jogar com 1 volante( Negrete). Contra a sarna ele até que escalou bem, marcando o meio, mais acho que ele pensa que é Guardiola e tem um elenco do Real Madrid, ganhando de 1 x 0 o que ele faz? Tira o esquema que tava dando certo com 3 volantes, aí tira 2 volantes e coloca dois inuteis que não marca ninguém (Medina e Timbó). Contra Salgueiro, central( ele colocou só Negrete junto com Timbó e Wallace) e contra o santa( colocou no 2 tempo Negrete junto com Medina e Timbó) vem insistindo esse esquema de 1 volante que não dá certo, Negrete não consegue marcar sozinho o meio de campo burrrooooo.

  3. Eduardo Ferreira disse:

    UMA PERGUNTA IMBECIL DA ENQUETE “VOCÊ FOI CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2018″ SÓ PODERIA GERAR IRONIA, SARCASMO. ME POUPEM!!!!!

  4. Heraclito junior disse:

    Quem espera junior lemos douglas carioca no náutico esqueça, se tivesse de contratar ja tinha contratado e parece que o inventor não gosta do futebol deles prefere junior timbo se rastejando, rafael assis o ciscador e medina a barata tonta. Ser campeão é obrigação do náutico e por isso que ser campeão não pode esconder jogadores como kevyn bryan medina higor bueno e outros que já demonstraram que não tem condições de jogar pelo clube

  5. ROBERTO disse:

    ROBERTO FERNANDES, QUEM INVENTA É INVENTOR E NÃO TÉCNICO DE FUTEBOL… POR ENQUANTO, BOTA O TIME QUE FOI CAMPEÃO PARA JOGAR…

  6. ROBERTO disse:

    PRECISAMOS DE UM MEIA DE QUALIDADE COM MUITA PRESSA. NÃO É LELE, ORA… PODERIA SER JÚNIOR LEMOS DO CENTRAL. VAMOS TRABALHAR GENTE…

  7. Marcos disse:

    Eu disse jobson!

  8. Marcos disse:

    Boa tarde! Eu não entendo o nosso técnico no jogo contra a ponte colocou jogadores que não vinham nem ficado do banco. Neste clássico tira o Jobs onde é deixa o time mais aberto e o Medina nem no time chamado alternativo vinha jogado. Roberto coloca o time pra cima da ponte o time deles é fraco perdeu para o paisandu dentro de Campinas não inventa são 2.400.000 em jogo. Precisamos de mais uns três reforços. Boa sorte timba z

  9. wiltem disse:

    Concordo com os colegas, mais onde iremos arrumar dinheiro para as recisões?alguma idéia?

  10. Flávio Leite disse:

    Galera Alvirrubra, se não contratar um meia de qualidade vai ser sofrimento direto. Acho até que 2 meias seria o ideal. Não temos nenhum meia que preste, então o time não toca a bola, não propõe jogo, não tem posse de bola é defesa e ataque. Pode mandar embora vários jogadores: Medina, Clebinho, Daniel, Bryan, Hygor. os da base emprestar: Kelvin, todos do meio de campo, todos da zaga, e os atacantes Odilávio, o coreano, etc. Contratar um zagueiro, um lateral direito e dois meias.

  11. Adelmo Loureiro disse:

    O Náutico poderia enxugar o elenco, como por exemplo: Odilávio, Daniel Bueno, Bryan, Kevin…entre outros…e com estes salários contrataria um ou dois jogadores.

  12. ROBERTO disse:

    O NÁUTICO PRECISA DE ALGUMAS CONTRATAÇÕES PONTUAIS. AQUI EM PERNAMBUCO TEM JOGADORES QUE SE ENCAIXARIAM BEM NO TIME, TANTO NO CENTRAL, COMO NO SALGUEIRO E OUTROS. É SÓ VERIFICAR QUEM SE DESTACOU EM CADA CLUBE E QUEM O NÁUTICO PRECISA. POR EXEMPLO: CAXITO DO AMÉRICA É UMA BOA OPÇÃO PARA O NOSSO ATAQUE. JÚNIOR LEMOS DO CENTRAL É UMA BOA OPÇÃO PARA O MEIO DE CAMPO, E POR AÍ VAI… VAMOS LÁ DIRETORIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>