TEMPO

Bruno reconhece tempo perdido na pré-temporada do Náutico, mas comemora fim das dores
Goleiro corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o jogo de reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro

O início da preparação para o ano de 2019 do goleiro Bruno não foi como o esperado. Com dores na coluna, ficou afastado de alguns treinos por conta de uma lombalgia. Neste momento, se reveza entre sessões de fisioterapia e corridas no campo do Centro de Treinamento Wilson Campos. Tudo isso, para conseguir ficar à disposição para a partida que vai marcar a reabertura do Estádio dos Aflitos, no próximo dia 16, contra o Newells Old Boys.

- Eu saio um pouco atrás na pré-temporada por causa do problema na lombar, mas o técnico Marcio Goiano vai decidir o que é melhor pro clube.

Perto de voltar a ficar completamente liberado para os treinamentos, Bruno comemora o fato de não sentir mais dores. E acredita que em breve estará 100%.

- Estou na transição, vou para fisioterapia, vou para a academia, para o campo. Todo dia essa rotina, mas a graças a Deus eu treinei sem dor, hoje foi a primeira vez que treinei sem dor e não estou sentindo mais nada. – explicou o goleiro alvirrubro.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/bruno-reconhece-tempo-perdido-na-pre-temporada-do-nautico-mas-comemora-fim-das-dores.ghtml
Por: Nathália Dielú/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a TEMPO

  1. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU, TEMOS QUE CONFIA NO PRESIDENTE E SUA DIRETORIA,QUE ESTA DANDO CREDIBILIDADE AO NOSSO CLUBE , COM OS PÉS NO CHÃO , ESTAMOS VOLTANDO PARA NOSSA CASA , QUE NUNCA DEVIA TER SAÍDO , O ESTADIO ESTA LINDO , TEM VARIAS MANEIRAS DE AJUDAR , TEM VARIAS MODALIDADES DE SÓCIOS , TEM VÁRIOS PREÇOS , TEM O SÓCIO CONFRARIA 12.90 REAIS PARA QUEM MORA FORA DE RECIFE , MEU DEUS O QUE É 12,90 , VAMOS CONFIAR NESTA DIRETORIA , ESTA SEMANA ME TORNEI SÓCIO , VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU , NÁUTICO SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>