Torcedor pode se associar ao Náutico pela internet


A partir de hoje está mais fácil a vida de quem quer ser sócio do Náutico e quem quer pagar a mensalidade em dia. Tudo já pode ser feito através do site oficial (www.nautico-pe.com.br/associe). A prestação desses serviços online é uma antiga reivindicação da torcida alvirrubra, e também um compromisso assumido pela atual gestão de Edno Melo e Diógenes Braga.

“Estamos todos com a missão de resgatar o Náutico, e para isso é muito importante termos a torcida junto. Precisamos ampliar o nosso número de associados para garantir a saúde financeira do clube. Simplificar a associação e as formas de pagamento da mensalidade é uma ação essencial para atingirmos o objetivo. Por outro lado, estamos trabalhando para criar atrativos e mais benefícios para atrair novos sócios”, revelou o presidente Edno Melo.

Na página do site o interessado vai encontrar informações sobre cada uma das quatro categorias de sócio (Standard, Torcedor Timbu, Sócio Contribuinte e Patrimonial), como valor da mensalidade e os benefícios. Consta, ainda, explicação sobre as formas de pagamento da mensalidade – inclusive anuncia que a gestão pretende lançar o pagamento por débito automático.

“Quem é sócio sempre ganha, e ajuda o clube a ganhar”, diz o texto de apresentação das categorias, onde o clube convoca a torcida a “fazer a diferença”, “Porque o que a gente quer é isso: um Náutico forte e vencedor”.

Comunicação CNC

13 respostas a Torcedor pode se associar ao Náutico pela internet

  1. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS NÃO ENTENDO , ESTOU TENTANDO ME ASSOCIA NA INTERNET NÃO CONSIGO , MANDEI UM EMAIL MANDARAM UMA FICHA PREENCHI FAZ UM MÊS E ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTA , PARECE QUE NÃO PRECISAM DE SÓCIOS , O TELEFONE NÃO FUNCIONA , MORO FORA NÃO POSSO IR NO CLUBE , NÁUTICO SEMPRE.

  2. Renato disse:

    Alguŕm sabe informar se a Diretoria vai disponibilizar algum lote extra de ingressos?? Obg

  3. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS PELO AMOR DE DEUS , HOJE PARA REALIDADE DO BRASIL UM ESTÁDIO PARA 20.000 TORCEDORES ESTA MUITO BOM ,HOJE SÓ TEM 3 CLUBES QUE HOJE BOTA 30.000 TORCEDORES ,O TIMÃO ,PALMEIRAS, E FLAMENGO , MAIS UM OU OUTRO TIME GRANDE , DEPENDENDO DO JOGO , AS ARENAS TEM UM CUSTO ALTO , O NOSSO ESTÁDIO TODA RENDA É NOSSA , AUMENTA OS SÓCIOS , NOS BARES , SEDE ,PROPAGANDA ETC, 99 % DOS CLUBES BRASILEIROS PAGAM PARA JOGAR , O NÁUTICO JOGANDO NOS AFLITOS SUA MÉDIA ERA MAIS DE 10.000 TORCEDORES ,INDEPENDENTE DA SÉRIE , VERIFIQUEM PARE DE FALAREM BESTEIRA,TEMOS QUE SER REALISTAS , TEMOS UM EXEMPLO NO ESTADO A COISA NA SÉRIE A COM JOGADORES BADALADOS VEJAM A MEDIA DE PUBLICO NOS JOGOS NO ANO PASSADO, VÃO VER QUE A SAÍDA DO TIMBU É OS AFLITOS VAMOS AJUDAR , NÁUTICO SEMPRE.

  4. Everaldo Rodrigues de Souza disse:

    Tentei varias vezes me associar e NÃO consegui???

  5. Valdir santos do nascimento disse:

    Tentei me associar e não conseguir.

  6. Gabriel disse:

    Só temos Walace Pernambucano pra fazer gols pqp, como é que medina e Timbó não sabe fazer gol daquela maneira, sozinho com o goleiro.

  7. Bruno Marinho disse:

    Bora tirar o escorpião do bolso e se associar.

  8. Claudio Pontes disse:

    ESSE FILME JÁ ESTAR COM A FITA ESTRAGADA.
    CALMA QUE O ANDOR É DE BARRO.

  9. Eduardo Ferreira disse:

    Edno e Diógenes estão recolocando o Náutico nos eixos. É hora de apoiar. Eu já paguei, com cartão, todo o ano de 2018. AVANTE NÁUTICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>