TRANSIÇÃO

Náutico mira melhora na marcação e transição entre defesa e ataque
Na próxima segunda-feira, diante do Santa Cruz, Alvirrubro inicia returno da Série C e toma a vitória sobre Remo como exemplo para corrigir erros

Antes mesmo da partida contra o Remo, que aconteceu no último sábado, uma pegada forte do time já era uma característica trabalhada e exigida pelo técnico Márcio Goiano. Próximo do início do returno da Série C do Brasileiro, quando enfrentará o Santa Cruz, na próxima segunda-feira, no Arruda, o Náutico mira melhora na marcação e na transição entre a defesa e o setor ofensivo.

- Mudou um pouco a forma de jogar anterior para a forma atual. A gente vai continuar insistindo nos trabalhos específicos naquilo da nossa filosofia, que é marcação e transição. Nos outros jogos a gente tinha uma transição defensiva mais próxima do nosso ataque. Então a gente vai persistir nessa situação. É uma equipe que ataca junto e defende junto – afirmou o treinador.

Nesta temporada, o Náutico está sob o terceiro comando técnico diferente. Márcio Goiano colocou o time em campo em três partidas, contra Globo-FC, ABC e Remo. Roberto Fernandes e Dudu Capixaba também passaram pelo Timbu.

Com foco na evolução para o clássico, o volante Jhonnatan – responsável por marcar um dos três gols do Náutico, na vitória por 3 a 2, sobre o Remo – ressalta o problema da marcação apontado pelo comandante alvirrubro e toma a última partida como referência para corrigir as falhas.

- A gente tem que levar como referência o jogo todo. No primeiro tempo, onde a gente não conseguiu encaixar a marcação, tem que corrigir. E o segundo tempo, no qual a gente conseguiu propor jogo melhor do que no primeiro. É trabalhar para poder no clássico fazer um bom jogo. Precisamos de uma sequência de bons resultados. Não adianta sair e não trazer pontos.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-mira-melhora-na-marcacao-e-transicao-entre-defesa-e-ataque.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a TRANSIÇÃO

  1. Geraldo disse:

    Sr.MÁRCIO GOIANO, boa tarde!
    Sem frescuras e muito menos sem medo, coloque o time com:
    LUIZ CARLOS
    THIAGO ENNES
    RAFAEL RIBEIRO
    CAMACHO
    QUALQUER LAT.ESQUERDO, ATÉ DA BASE
    NEGRETI
    JONATAS
    LUIZ HENRIQUE
    JUNIOR LEMOS
    ROBINHO
    ORTIGOZAS

    NÃO TEM SEGREDO, TREINE ESTE TIME SAIA PARA O ABRAÇO. NÃO SEJA CABEÇA DURA COMO TEU ANTECESSOR,USE TUA HUMILDADE, POIS
    ESTA É A CHAVE DO SUCESSO. TGERÁS UMA EQUIPE QUALIFICADA , ONDE O MEIO DE CAMPO SABERÁ JOGAR COM A BOLA NO CHÃO, TANTO PARA ATACAR COMO DEFENDER. ACREDITE E BOA SORTE!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>