VOLANTE

Náutico prioriza contratação de volante para suprir saída de Jhonnatan
Clube ainda pode perder Jobson, também da posição; Timbu já anunciou três contratações e diretoria trabalha com calma na busca por novos reforços

O Náutico começou a montar o time para 2019 ainda em 2018, quando renovou os contratos com os seus principais jogadores. Alguns deles eram titulares absolutos da equipe do técnico Márcio Goiano e entrariam no ano novo com essa condição. Entre eles estava o volante Jhonnatan, mas ele recebeu uma proposta do CSA e deu adeus ao Timbu. Com essa perda, a busca por um volante com esse status virou prioridade nos Aflitos.

- Com a saída de Jhonnatan, é inevitável dizer que a gente precisa repor. Ele era titular da nossa equipe e contávamos com ele. Ficamos muito felizes que está indo para a Série A e isso é uma prova de que o trabalho está sendo certo – comentou o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues.

Além de um volante, o Náutico monitora atletas de outras posições, mas está entrando com calma no mercado por ainda avaliar os garotos das categorias de base.

- A gente tem nomes de atletas em todas as posições que buscamos através do nosso centro de inteligência, de monitoramento e de viagens que a gente fez. As contratações vão depender das necessidades que vamos enxergar.

Até agora, o Náutico já anunciou três contratações: o zagueiro Diego Silva, que é cria da base do clube, mas voltou depois de dois anos fora, o meia Allan Patrick e o atacante Matheus Carvalho, anunciado na última quarta-feira.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-prioriza-contratacao-de-volante-para-suprir-saida-de-jhonnatan.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>