ACERTO

Dal Pozzo revela ter acerto encaminhado para ficar no Náutico em 2020
Técnico já teve encontros com diretoria para iniciar planejamento e acredita que, na próxima semana, chegará a um acordo para permanecer

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem grandes chances de ficar no Náutico para 2020 – e o acerto deve se concretizar na próxima semana. Quem afirma isso é o próprio técnico. Segundo ele, as conversas com o clube avançaram bastante, há interesse mútuo e em breve um acordo deve ser selado.

Dal Pozzo revelou que teve pelo menos dois encontros com a diretoria do Náutico para falar sobre 2020. Ambos, segundo ele, positivos.

“O que vai me atrair é planejamento. Esse primeiro passo foi dado há duas semanas, e chegamos num entendimento. Depois, nesta terça, tivemos uma conversa e encaminhamos bem a situação. Avançamos bem, tivemos essa conversa, probabilidade muito grande de acerto na próxima semana.”

Por que só na próxima semana? É que, neste domingo, o Náutico joga a segunda partida da final da Série C, contra o Sampaio Corrêa. Dal Pozzo preferiu só dar seguimento às negociações após esse compromisso.

- Não quis conversar mais, porque me dei o direito de concentrar na final. Mas é um desejo (de permanecer). Tem o desejo da minha parte e da diretoria também, há uma grande probabilidade de acerto.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/dal-pozzo-revela-ter-acerto-encaminhado-para-ficar-no-nautico-em-2020.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

8 respostas a ACERTO

  1. alexandre disse:

    amigos tem uma coisa , vamos ajudar nosso clube , sendo sócio , agora o clube precisa qualificar o grupo para a serie B , vai precisar de grana , mesmo com uma cota de tv de 8.000.000,00 no ano 2020 , por 12 da 660.000 mês , não paga a folha para a B minimo 1.000,00 , o clube tem uma tabela para sócios que vai de 12,90, 29,90 ate 100,00 , estou fazendo minha parte , NÁUTICO SEMPRE.

  2. ada disse:

    Concordo que a renovação é natural. Dal Pozzo contribuiu muito com as conquistas de 2019.
    Mas é um técnico da mediocre escola gaúcha de futebol feio e pontos acumulados.
    Parece que estamos começando no Brasil a namorar um outro paradigma técnico e novos técnicos com mentalidade parecida com o Jesus do Flamengo irão ser mais valorizados.
    Esse joguinho horroroso típico da era Dunga vai ser jogado no lixo e filipoes, manos, Dal pozzos e outros não terão vez.

  3. Sergio Vila disse:

    O presidente Edno Melo também tem que começar a pensar em ampliar o nosso estádio. A tão falada arquibancada superior no lado da Rua Manoel de Carvalho. Os Aflitos tá pequeno pra nossa torcida. Vai ampliando aos poucos com a ajuda dos alvirrubros.

  4. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde, diretoria, atletas e torcedores. Parabéns a todos, temos que qualificar o elenco para 2020, trazer zagueiros cascudos e dispensar esses atletas com idade avançada e os que estão no hospital-timbu. Próximo ano a temporada é mais longa, contratar os nelhores jogadores de série D e C e fazer uma especie de seleção com elenco barato e bom.

  5. Parabéns diretoria! Vamos qualificar o time e fazer várias mudanças no elenco e série C jamais. Pra frente timba e rumo a conquistas!

  6. airto porto disse:

    Parabéns a todos que fazem o Nautico: jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria pelo conquista da Série C 2019.
    Agora chegou a hora de programar 2020 e melhorar o elenco para a Série B de 2020 pois temos muitos jogadores velhos, bichados e outros com deficiência técnica como o goleiro reserva Luiz Carlos, o zagueiro Lombardi, Josa, Jorge Henrique, Assis, Rafael Assis, Walace Pernabucano, Rafael Oliveira, Maylson, Neto e outros

  7. alexandre disse:

    AMIGOS VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU, SENDO SÓCIO, NÁUTICO SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>