AMULETO

“Amuleto”, Paulinho avalia bom momento do Náutico na Série C
Nas três partidas em que jogador esteve disponível para ser utilizado, Timbu venceu

Peça curinga no time de Gilmar Dal Pozzo, o atacante – ou, por vezes, meia, – Paulinho está invicto na passagem pelo Náutico. Nas três partidas em que esteve disponível, atuando em duas, o time venceu. O atleta analisou o momento do Timbu na Série C e enfatizou a importância da manutenção do nível para os próximos jogos.

- A equipe vem em um momento muito bom na Série C. Nos últimos dezoito pontos que disputamos, conquistamos treze. O desempenho do grupo vem melhorando bastante nestas últimas semanas e isso é importante. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção.

O Náutico enfrenta o Globo-RN segunda-feira, às 20h, em Ceará-Mirim. Paulinho não estava no grupo quando no primeiro jogo entre Náutico e Globo-RN pela Série C os times ficaram no empate por 2 a 2. Naquele momento, o panorama vivido pelas equipes era diferente, ainda pela 6ª rodada da competição, longe da reta final na qual ambos se encontram.

“Vamos ter um jogo importante diante do Globo e vamos em busca dessa quarta vitória seguida na competição. Temos que focar tudo nisso. Precisamos ter a mesma intensidade das últimas partidas para sairmos de lá com os três pontos”, disse Paulinho.

Enquanto o time pernambucano busca a manutenção no G-4, os potiguares tentam ficar longe da zona de rebaixamento para a Série D.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/amuleto-do-nautico-paulinho-e-componente-versatil-no-elenco-alvirrubro.ghtml
Por: Sarah Porto/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a AMULETO

  1. Maurício José de Souza disse:

    UM TREINADOR QUE VEM DIZER: QUE RAFAEL OLIVEIRA É UMA ATACANTE DE QUALIDADES; QUE DIEGO SILVA VOLTOU PARA O NÁUTICO COM MUITA EXPERIÊNCIA E HOJE É UM GRANDE ZAGUEIRO; QUE CAMUTANGA É UM ZAGUEIRO DE SÉRIE A (pergunta a Roberto Fernandes?) e QUE JEFERSON NEM É DIFERENTE DA PRIMEIRA ÉPOCA NO NÁUTICO, HOJE É UM ATACANTE DE GRANDE QUALIDADE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    MAIS UM ANO NA SÉRIE C.
    AINDA BEM QUE AGENTE NÃO CAI MAIS, MAS SERÁ MAIS UM ANO NA SÉRIE C, COM UM TREINADOR DESSA QUALIDADE.

  2. Ayrton disse:

    TIMINHO LEVANTA DEFUNTO!!!!
    TEM JEITO NÃO!!!!
    VERGONHA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>