ATAQUE

Técnico do Náutico vê possibilidade de encaixar Odilávio e Wallace no time
Segundo treinador, ele vem trabalhando formas para que atacantes atuem juntos em breve no Náutico

Desde o começo do ano, Odilávio e Wallace Pernambucano brigam por uma vaga e alternam-se no comando do ataque do Náutico. Quando um joga. Mas essa disputa pode estar com os dias contados. O treinador Márcio Goiano testa possibilidade para escalá-los juntos e garante que, em breve, usará essa opção em jogos.

O treinador explica que, caso faça essa mudança, terá de mexer na posição de Odilávio. Márcio afirma que ele pode jogar mais recuado.

- Pode acontecer de os dois jogarem juntos. Odilávio pode, sim, atuar como meia. Porque é um jogador de mobilidade, tem armação, criação, faz a recomposição rápida para marcar um volante. É um jogador versátil. Com certeza vocês vão ver os dois atletas jogando juntos – declarou.

O curioso é que, dos dois, quem tem mais experiência jogando como meia é Wallace Pernambucano, que jogou praticamente a carreira toda no setor. Só virou “9″ depois que chegou no Náutico, no ano passado.

Outra possibilidade de ambos jogarem juntos é atuar com dois atacantes mais centralizados. Esse caso, no entanto, é mais raro. Só deve acontecer em caso de grande necessidade de vitória em uma partida.

- O professor já trabalhou nós dois juntos, com dois atacantes. Isso a gente deixa para o professor para ele optar. Tanto eu quanto Odilávio vamos trabalhar fortes para fazer o melhor quando ele optar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/tecnico-do-nautico-ve-possibilidade-de-encaixar-odilavio-e-wallace-no-time.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

10 respostas a ATAQUE

  1. geraldo disse:

    Queridos amigos, irmãos alvirubros, bom dia!
    Me torno até chato em repetir comentários, pois não é de hoje que venho avisando que muitas vitórias conseguidas por nossa equipe, se dão mais pela raça e sorte dos nossos jogadores, que entram em campo sem sistema tático e técnico. Estou de pleno acordo com os comentários aqui expostos e acrescento que vcs como eu queremos sempre o melhor para o nosso clube. Gente, foi demais vermos um bando de jogadores dentro de campo sem saberem o que fazer, pois não conseguiam dá um passe certo e com jogadores sem querer nada..será que nosso clube está devendo salários?
    abraços a todos

  2. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Amigo Nildo, treinamentos são ensaios do que se deve ser praticados em um jogo, isso nada mais é do que falta de treino técnico e tático. Nosso time não dar 3 passes consecutivo, o treinador é uma lástima, não sabe o que quer, não possui leitura de jogo. Hoje começou o jogo com 3 volantes, tirou o Luiz Herinque e colocou o Odilavo; minutos depois tira um atacante e coloca outro volante entra Wagninho no lugar de Robinho e pra arrebentar tira um zagueiro Diego e coloca o atacante Rafael Assis. Me explica o que ele estava querendo fazer? Isso foi treinado? Se foi a a diretoria viu, é tão responsável quanto ele. Cadê o coordenador de futebol para cobrar? Os atletas estão dando a alma em campo, agora o treinador é fraquíssimo. Troque antes da coisa piorar e coloque um coordenador que cobre, sigiro Roberto Fernandes.

  3. Nildo Gomes disse:

    Infelizmente esses jogadores do elenco atual não sabem o que é o Náutico. Tem jogador batendo escanteio mil vezes sem acertar nenhum. Tem jogador que erra, erra, erra e acha normal. Tem muito jogador burro também.

  4. Hercules disse:

    PÉSSIMA ESTREIA! ERRAM MUITO NOS PASSES. LAMENTÁVEL! PRECISAM MELHORAR E RÁPIDO.

  5. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Eu quero saber se nos treinamentos ele faz essas substituições, pôrra: Rafael Oliveira e tirar Diego é foda. Como esse Marcio Goiano consegue ser tão perdido e sem noção, a nossa sorte é que os atletas estão se dedicando em campo, não estar fazendo corpo mole. Fora MG enquanto é tempo.

  6. Sérgio Vila disse:

    Precisa contratar jogadores melhores que esses que aí estão. O campeonato pernambucano não é referência pra ter noção de futebol. A série C só tá começando e caso a diretoria não queira gastar dinheiro contratando bons jogadores, o risco de cair para a série D é grande. É muito difícil ter bons resultados no futebol sem gastar dinheiro.

  7. Bruno disse:

    Marcio Goiano, Robinho, Diego e Luís Henrique são parentes dos diretores do Nautico?
    Impressionante!
    Ficam com essa conversa fiada de aumentar o número de sócios e o time continua uma bosta.
    O time agora está completo: não tem alma, não tem esquema tático, não tem comando.
    A hora de mudar é agora, no começo da competição.
    O cara entra com 3 volantes.
    Aí o time não joga nada.
    Depois ele tira um volante e o poe um atacante.
    O armador do time é o medíocre do zagueiro Diego.

  8. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Com Cisneiros no banco colocar Odilavo como armador é foda. De novo substituição errsda Wagninho no lugar do Robinho e o armador nada, imagine com três volantes novamente: Josa, Jimenez e Wagninho e o armador nada.

  9. wlade disse:

    Que time safado, levando uma surra do ABC e entregando o jogo. A defesa é uma água! Jimenes perdido em campo. ABC agradece!

  10. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite, não dar para acreditar que esse time passou uma semana se preparando para esse jogo, não dão três passes consecutivos, Robinho andando em campo, Thiago era n° 7 com nota 8 e agora é 45 com nota 4,5. Pelo amor de Deus ensinem esse treinador a fazer um coletivo para jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>