CLÁSSICO

Jiménez ironiza possibilidade de Náutico facilitar para Santa Cruz: “Não existe”
Volante afirma que clássico é um jogo “à parte” e que, mesmo classificado, Timbu vai jogar com foco total diante do Tricolor, em último jogo da primeira fase da Série C

O Santa Cruz precisa da vitória contra o Náutico, na última rodada da primeira fase da Série C, para se classificar ao mata-mata da competição – no qual o Timbu já está garantido. Por isso, surgiu uma certa corrente que sugere que o time alvirrubro poderia favorecer o Tricolor, em nome do “futebol pernambucano”. O volante alvirrubro Jiménez ironiza essa possibilidade.

“Isso não existe. A verdade é que é um clássico, que é um jogo à parte. Vamos entrar com muita personalidade.”

Jiménez também minimizou o retrospecto deste ano, em que o Timbu leva desvantagem: perdeu na primeira partida da Série C e foi eliminado pelo Tricolor da Copa do Brasil. Segundo ele, não há nenhum “engasgo” do Náutico com o Santa Cruz.

- Já passou. Estamos visualizando outro objetivo, que é o acesso. Miramos a vitória por nós mesmos e por nossas famílias.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jimenez-ironiza-possibilidade-de-nautico-facilitar-para-santa-cruz-nao-existe.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a CLÁSSICO

  1. Wilton de Carvalho Junior disse:

    Eliminar esses tricolores, se possivel com requintes de crueldade. Nunca vi essa federação nojenta e rubro-negra ajudar o Náutico em nada!

  2. Luiz Antonio disse:

    Estou com o Jimenez, se facilitar perde a moral.

  3. Que vergonha do sub 17 um placar humilhante de 11X2. A respeito do profissional:escultei torcedor do náutico babaca dizendo é Pernambucano querendo insinuar que o náutico abra. O que está em jogo é o nome do clube. Cuidado com essa casa bandida da Federação Pernambucana que deu o título ao sport. Eles irão querer colocar o santa na segunda fase. Quanto ao time é a reta final é hora de sair deste inferno. Jogar com determinação e muito foco no jogo de fora e trazer um bom resultado para o jogo em casa. Diretoria a hora é esta não vamos vacilar. tem que ter o VAR! Boa sorte timba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>