CLÁSSICO

No Náutico, clássico serve para dar ritmo a Maylson, segundo Dal Pozzo
No podcast “Embolada”, do Globoesporte.com, treinador admitiu que, já classificado, Timbu pode ter misto em campo

O Náutico pode ter uma novidade no Clássico das Emoções deste sábado, pela 18ª rodada da Série C. Já classificado, o Timbu tem uma tendência de lançar atletas que não vêm jogando com frequência. Um deles é Maylson – como o técnico Gilmar Dal Pozzo admitiu, em sua participação no podcast “Embolada”, do Globoesporte.com.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de mexer no grupo e poupar determinados atletas, Dal Pozzo lembrou que o jogo pode servir como teste para alguns atletas. Incluindo o volante, que há quatro meses não atua – numa sequência de lesões e problemas físicos que o impediram de voltar a campo desde a final do Campeonato Pernambucano, no dia 14 de abril.

- Maylson tem possibilidade de participar. É o momento de eu ver esses jogadores, mesmo que seja por 30 minutos, e de dar ritmo. A ideia é essa.

Apesar disso, Dal Pozzo garante que o Náutico vai entrar forte – com quem quer que esteja em campo.

- Estou muito seguro de que o Náutico vai muito forte. A força está no conjunto, no grupo todo. A gente administrou bem a questão física, técnica, condição de jogo. Após as partidas, sempre fazemos amistosos com equipes locais para dar ritmo. Estou muito seguro com quem vai para a partida.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-classico-serve-para-dar-ritmo-a-maylson-segundo-dal-pozzo.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a CLÁSSICO

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    CHEGAMOS ONDE PREVI, E O MAIS IMPORTANTE, SEREMOS O PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA SÉRIE C, NAS DUAS CHAVES, NÃO IMPORTA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE AMANHÃ NA OUTRA CHAVE. CERTAMENTE JOGAREMOS A SEGUNDA PARTIDA EM CASA, AGORA O IMPORTANTE É MENTALIZAR SEMPRE A VITÓRIA E JOGAR PARA GANHAR NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAMOS JOGANDO. TEMOS AGORA, TREINADOR EXPERIENTE, E CALEJADO NESTE TIPO DE DISPUTA COM A CHAPECOENSE, TIME BEM MONTADO E FOCADO PARA GANHAR A SÉRIE C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>