CLÁSSICO

Márcio Goiano faz mistério, mas dá indícios de Náutico para jogar Clássico das Emoções
Treinador escondeu time, mas desceu da concentração com atletas que devem ser titulares contra o Santa Cruz, neste sábado, enquanto maior parte do grupo já estava treinando

Faz parte da rotina do Náutico que, em dias que precedem jogos, o treino é fechado à imprensa. Na véspera do Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o roteiro se repetiu: o técnico Márcio Goiano fez um trabalho secreto e não divulgou a escalação. Também não quis dar pistas do time que vai começar jogando neste sábado, às 18h30, nos Aflitos. Mas acabou dando um indício antes do trabalho começar.

É que boa parte do grupo do Náutico desceu da concentração para treinar antes do treinador. Quando ele foi para o campo, estava acompanhado de 12 jogadores – os que devem jogar e mais dois. Justamente as dúvidas da equipe para o clássico. O único titular absoluto que já estava em campo era o goleiro Bruno.

Desta forma, é possível antecipar que o Náutico não deve fugir muito do que vem escalando nas últimas partidas. A escalação, com as devidas dúvidas entre parênteses, tem tudo para ser a seguinte: Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva (Rafael Ribeiro) e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Matos (Lucas Paraíba), Robinho e Wallace Pernambucano.

A dúvida na zaga é meramente de nomes. Diego Silva e Rafael Ribeiro fazem a mesma função, e a escolha por um ou por outro não muda a forma do time jogar.

Já a possível entrada de Lucas Paraíba pode mudar mais no time. Caso Márcio Goiano decida colocá-lo em campo, a grande chance é que Fábio Matos saia. Assim, Jorge Henrique seria deslocado da meia, como vem jogando, para a ponta direita – onde jogou durante a maior parte da carreira.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-faz-misterio-mas-da-indicios-de-nautico-para-jogar-classico-das-emocoes.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a CLÁSSICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>