SÉRIE C

O Náutico estreou na Série C com uma derrota para o ABC por 2×0, na noite deste domingo (28), no Frasqueirão, em Natal, pela primeira rodada do grupo A. Agora, os alvirrubros voltam suas atenções para a seletiva da Copa do Nordeste 2020, com o primeiro confronto diante do Campinense, marcado para quarta-feira (1), em Campina Grande.

Pela competição nacional, o próximo compromisso será no sábado (4), quando o Timbu recebe o Imperatriz-MA.

Na primeira tentativa, o time da casa arriscou duas vezes mas encontrou Bruno em excelente forma. Anderson Rosa arriscou de fora da área e, em seguida, Anderson chutou quase na pequena área. Nas duas oportunidades o camisa 1 alvirrubro fez grandes defesas. O ABC abriu o placar aos 25, com Anderson.

O Náutico reagiu imediatamente, num giro de Wallace dentro da área, que passou com perigo. Na reta final da primeira etapa, o Timbu pressionou com duas oportunidades, tendo participação de Hereda. Na primeira, aos 37, ele cruzou para Robinho cabecear da marca do pênalti, à esquerda do gol. Na segunda, aos 40, o próprio Hereda afunilou, cortou para o pé esquerdo e mandou por cima.

Os alvirrubros voltaram assustando no segundo tempo. Wallace Pernambucano bateu falta com perigo, aos oito minutos. A bola passou perto do travessão. O técnico Márcio Goiano pôs o time mais à frente com a entrada de Odilávio no lugar de Luiz Henrique. Aos 13, o ABC fez 2×0 com Rodrigo Rodrigues.

O Náutico mudou de novo, com Wagninho no posto de Robinho. O Náutico assustou pela segunda vez na bola parada, desta vez com o lateral-esquerdo Assis. Aos 33 ele mandou no ângulo, obrigando Saulo a espalmar para escanteio. Apenas dois minutos depois, Hereda mandou na medida para Wallace cabecear no chão e o goleiro pegar.

Ficha do jogo:

ABC: Saulo; Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Valdemir, Felipe Guedes e Rodrigues; Anderson Rosa (Wanderson), Luan (Mossoró) e Anderson (Anderson Pedra). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva (Rafael Oliveira), Suéliton e Assis; Josa, Jiménez e Luiz Henrique (Odilávio); Thiago, Robinho (Wagninho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF). Assistentes: Kleber Alves Ribeiro (DF) e Renato Gomes Tolentino (DF). Gols: Anderson, aos 25 do primeiro; e Rodrigo Rodrigues, aos 15 do segundo. Cartões amarelos: Felipe Guedes, Saulo, Mossoró e Anderson Rosa.

Comunicação CNC.

4 respostas a SÉRIE C

  1. Neto disse:

    HAHAHAHA pelo Jornalista ai parece que o Nautico jogou algo contra o ABC, tem que acabar com essa enrolação, o MG tem que assumir suas merdas e omissão, o time não tem qualidade nem técnica nem tática, mas pode render bem mais se o Treinador for inteligente e não teimoso. Ta ai a aula que o Santa Cruz vem dando , esses meninos precisam aprender muito para chegarem em algum lugar. Ja se comprovou que a melhor formação do Nautico foi com : Bruno, Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton(Camutanga),Josa de Lateral, Jimenez de primeiro volante , (Jorge Henrique, Maylson , Danilo Pires e Fabio) fazendo um rodizio pois não aguentam 90 minutos, ate que se contrate alguém para meia , Robinho e Luis Henrique tem que sair e treinar para suprir deficiência técnica,Thiago , Wallace e outro que esteja bem. Nao tem que inventar tem que colocar as peças que rendem mais pra jogar sem protecionismo. Por que Wagninho e não Cysneiros, implicancia ?? gostaria que MG fosse um treinador transparente e nao Vasilina.

  2. fernando rocha disse:

    CONTRATAÇÕES IMEDIATAMENTE, COM ESSES JOGADORES QUE ESTÃO AÍ, NÃO DÁ. UM TIME SEM COMPROMETIMENTO, SEM GARRA, SEM AMOR A CAMISA QUE VESTE, SEM NADA. FOI HORRÍVEL. PIOR JOGO QUE VI DO NÁUTICO. E O THIAGO SUBIU PRA CABEÇA A CONTRATAÇÃO PARA A SELEÇÃO SUB-18.NÃO JOGOU NADA PRA NÃO SE MACHUCAR.

  3. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    É SEMPRE ASSIM QUANDO SE PERDE UMA DECISÃO PARA O ARQUIRRIVAL!!!

    O TRAUMA É TERRÍVEL!!!
    O NÁUTICO É UM CLUBE NOIADO COM ESSAS COISAS!!!

    O TORCEDOR DO NAUTICO SEMPRE TEM MOTIVOS PARA SE DECEPCIONAR.

    O QUE CHAMA O TORCEDOR É CAMPANHA VITORIOSA E TITULO IMPORTANTE.
    PARA SER CAMPEÃO DIANTE DO CENTRAL E FAZER CAMPEONATOS PARA PERDER NO FINAL, NÃO INTERESSA.

    TUDO PARA O NAUTICO É SOFRIDO E DECEPCIONANTE.

    HOJE MAIS UMA VEZ DEMOS PROVAS DA GRANDISSISSIMA MERDA QUE VAMOS FAXER NA SERIE C 2019.

    SEREMOS MAIS UMA VEZ O “VELHO TIME CUNHÃO”
    PARTICIPA MAS NÃO ENTRA.

    É FODA TORCER PELO “TIME DO FIASCO”
    O NÁUTICO NÃO VAI PRÁ LUGAR NENHUM!!!

    FRACO, FRACO, FRACO!!!!

  4. Hercules disse:

    MUITO RUIM A ESTREIA HOJE NA SÉRIE C. OS JOGADORES PARECIAM QUE ESTAVAM DOPADOS. ERRANDO MUITOS PASSES E FRACOS DEMAIS NO ATAQUE E NA DEFESA SE NÃO MELHORAR VAMOS TER DIFICULDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>