COPA DO NORDESTE


Márcio Goiano classifica jogo contra Campinense como clássico
Partida da próxima quarta-feira, pela ida da seletiva da Copa do Nordeste 2020, é tratada como de suma importância para o clube

O Náutico entra em campo quarta-feira, contra o Campinense, no Amigão, pelo jogo de ida da seletiva da Copa do Nordeste 2020. O técnico Márcio Goiano ressaltou a importância da partida para o clube comparando-a com um clássico estadual – vale ressaltar que ainda tem a volta, nos Aflitos, na próxima semana.

“É mais um clássico. É uma classificação que você já adquire para a Copa do Nordeste do ano seguinte. Então se trata de mais uma decisão. São dois jogos que tem pela frente”, falou o treinador.

Márcio ressaltou a necessidade de o Náutico apresentar um futebol diferente ao da derrota por 2 a 0 contra o ABC, domingo, na estreia alvirrubra na Série C.

- A gente não pode repetir o mesmo jogo. Temos um jogo importante que representa para o clube. (Tem que ter) Atitude no sentido de saber da importância. Os atletas têm essa consciência que o próximo jogo é importante pra gente.

O Náutico dormiu em Natal domingo, após o jogo, e segue no começo da tarde desta segunda para Campina Grande. O treinador não descartou chamar atletas que ficaram no Recife para compor o elenco.

- Com relação a atletas que estão no Recife, temos tempo pra isso. O jogo é só na quarta. Agora quem vai trabalhar é só o pessoal que não entrou no jogo (contra o ABC). Temos tempo de fazer essa analise com tranquilidade. Se houver necessidade está próximo, pertinho, e trazemos o jogador sem problema nenhum.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-classifica-jogo-contra-campinense-como-classico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a COPA DO NORDESTE

  1. Ivan disse:

    Essas desculpas estão ficando cansativas, partida vergonhosa contra o ABC, time sem alma, sem garra,uma vergonha. Contra o Campinense outro desatre, o adversário esfacelado com plantel desfeito e acontece uma vergonha daquela.Parece que o frágil time do Campinense tinha mais jogadores em campo.Esse tipo de palhaçada a torcida lembra de longas datas.Quem está se achando Cristiano Ronaldo pega o beco e procura clube. Marcio Goiano tambem esta devendo muito, cade Wiliam Gaucho que Roberto Fernandes lançou ano passado e fez boas partidas.É pessoal vamos botar o coração na ponta da chuteira, criar vergonha na cara e honrar o salário.

  2. wlade disse:

    Depois que perdeu o cabaço para cachorra, abriu as pernas de vez! Virou saco de pancadas, qualquer bosta vence o timbu, time especialista em fazer o torcedor de trouxa. Contra o Botafogo-PB e com essa postura decadente vai levar uma enfiada histórica!

    • colorau disse:

      eu quero é novidade
      depis criticam colorau pq falo a verdade
      tudo que aqui se comenta é irrelevante
      pq o nautico não tem futuro algum
      to fraco to fraco tofraco assim cantava 1 guiné que existia nos aflitos

      o nautico tem uma síndrome eterna
      de perdedor
      vc já mais pode ser otimista com o timbu

      vai ser perdedor assim na casa de cacete
      time amaldiçoado da porra

  3. Nildo Gomes disse:

    Jogadores não sabem a grandeza do Náutico. Não sabem quantas lambanças outros já fizeram com o clube. A maioria do elenco atual e esse técnico cagaram no momento decisivo da série C no ano passado, cagaram na final contra a Cachorra, começaram a cagar no brasileirinho contra o ABC e vão cagar nas finais da Copa do Nordeste. A diretoria já sabe quem são as ruindades e os amarelōes e mesmo assim mantém esse plantel de frouxos.

  4. Neto disse:

    Hahaha o MG esta na profissão errada deveria esta fazendo stand up comedy, Classico contra o Campinense ?? Escala mal um time que ja e Fraco, substitui pior , Nao assume as derrotas e se faz de louco, vou falar novamente com essa zaga fraca temos que jogar com Josa na Lateral e Jimenez na cabeça de area, Jimenez não sabe armar nem sair jogando. Luis Henrique precisa melhorar muito esta em ma fase, Robinho deveria pedir pra sair , pois do jeito que vai não consegue nem ser vendido mais.o Time:
    Bruno – Unica opção
    Hereda – Merece
    Rafael Ribeiro – Melhor que Diego e bom na bola alta , + 1 opção nas bolas altas
    Sueliton/Camutanga – um pelo outro
    Josa – Assis não e marcador e nossa zaga não e confiável.
    Jimenez – Tem sangue nos olhos e contagia
    Luis Henrique – Nao temos outra opção
    Thiago – Estamos sem meia uma tentativa
    Odilavio – Mais participante que Robinho
    Wallace – O Unico
    Cysneiros/Rafael Assis – Nao temos outra opção,
    Essa escalação estou levando em consideração que Maylson , Jorge Henrique e Danilo Pires estão sem condições de jogo.

  5. Luis mello disse:

    Se não subir para B perde eleição.

  6. Ayrton disse:

    PEGA O BECO PEREBENTO DECADENTE!
    CLÁSSICO TEU C…. TÁ FUDENDO 9 NÁUTICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>