COPA DO NORDESTE

Após bom primeiro tempo, o Náutico acabou levando a virada e sai atrás na seletiva da Copa do Nordeste 2020. Nesta quarta (1º), o Timbu acabou derrotado por 2×1 para o Campinense, no estádio Amigão. As equipes voltam a se enfrentar no dia 15, nos Aflitos. Já pela Série C, o clube alvirrubro recebe o Imperatriz-MA, no próximo sábado (4).

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Náutico foi bem na primeira etapa. Nos 45 minutos iniciais, teve mais chances perigosas e ainda abriu o placar com um golaço de Wallace Pernambucano, aos 37 minutos. Além dele, Thiago também teve boa oportunidade aos 28. O atacante recebeu passe de Wagninho, puxou pro meio e chutou. Goleiro do Campinense pegou.

Já na segunda etapa, o Campinense pressionou no início e conseguiu a virada com gols de Erivan e Henrique Mattos. O Náutico ainda tentou reagir no final, tendo boa chance com Wagninho, aos 21. O volante aproveitou sobra de bola e arrematou. Bola passou raspando o travessão.

Por: Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

41 respostas a COPA DO NORDESTE

  1. colorau disse:

    SE FOR PARA SER VICE CONTRA OS CABEÇA CHATA DE CENI É MELHOR PERDER PARA O BOTINHA PQ NA HORA H
    O TIMBU ARREIAS AS CALÇAS

    ENFIM A MINHOCA TÁ HORRÍVEL MAS SE O NAUTICO
    ENFRENTAR CADELA OU MINHOCA ABRE AS PERNAS AI NÃO ADIANTA SER INVICTO VENCER A IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE ENFIM OU MUDA
    TREINADOR JOGADOR PQ DO JEITO QUE TÁ PODE IR BONITINHO
    PARA A SÉRIE D
    ATÉ PQ O TIME NÃO PASSA CONFIANÇA LOGO APÓS
    O HEXA

  2. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    ONTEM VALEU PELA ATITUDE DO TIME EM CAMPO. TOMOU A INICIATIVA DO JOGO, FOI EFICIENTE NO ATAQUE MAS A MARCAÇÃO E O POSICIONAMENTO DA DEFESA FOI A MESMA BABA DE SEMPRE.
    EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO O IMPERATRIZ DOMINOU O NAUTICO.
    AHORA É VIRAR A PÁGINA…

    VALEU PELOS 3 PONTOS E AGORA ENFRENTAREMOS NO DOMINGO ÀS 18 HORAS O MELHOR TIME DO NORDESTE:
    O FERROVIÁRIO CEARENSE QUE DEU UM SHOW DE BOLA DIANTE DA MINHOCA.

    NA COPA DO NORDESTE A GENTE NÃO SABE QUAL O TIME MÁRCIO GOIANO VAI BOTAR EM CAMPO NA SEMIFINAL CONTRA O BOTAFOGO DA PARAIBA.

    SE CONSEGUIR PASSAR SERÁ LUCRO!!!
    NOSSO CAMPEONATO É A SÉRIE C!!!

    VENCENDO OS JOGOS EM CASA FATALMENTE FICAREMOS ENTRE OS 4.

  3. JOSE FIRMINO disse:

    NÃO TOMEM COMO REFERENCIA DE MELHORA, ESSA GOLEADA DIANTE DO IMPERATRIZ. POIS SE TRATA DE UMA EQUIPE MUITO FRACA, E MESMO ASSIM COM UM POUCO DE AÇÃO NO ATAQUE, FEZ UM ESTRAGO NA NOSSA DEFESA.

    ESTAMOS PERDENDO POR CONTUSÃO, TRÊS PEÇAS QUE FAZEM DIFERENÇA NAS CONSTRUÇÕES DE JOGADAS. JORGE HENRIQUE, MAYLSON E DANILO PIRES. WALLACE TEM QUE SE VIRAR NOS TRINTA, VINDO BUSCAR, CRIAR E FINALIZAR.

    VEJAM QUE NO NOSSO GRUPO SÓ TEM DOIS TIMES FRACOS, IMPERATRIZ E CONFIANÇA. OS RESTANTES SÃO COMPETITIVOS E COM JOGADORES EXPERIENTES. SÓ OS NOSSOS GAROTOS NÃO VAI RESOLVER.

    EM VEZ DE NOVO TREINADOR, TEM QUE TRAZER PEÇAS QUE RESOLVAM, E DAR MAIS CONFIANÇA A EQUIPE. SE NÃO TEM DINHEIRO PARA TAL, QUE ADIANTA SÓ TROCAR O COMANDANTE?

    COM NOVO TREINADOR:
    NOVO CONTRATO + DESP. C/ ASSISTENTES TÉC.
    CONTRATAR JOGADORES PROTEGIDOS DO NOVO TÉC.
    TEMPO DE ADAPTAÇÃO P/ SÓ 16 RODADAS.
    DESPESA C/ RESCISÃO CONTRATUAL DE MG.

    É TREINADOR QUE PERDE GOL EM BAIXO DOS TRÊS PAUS? É TRINADOR QUE FAZ AS LAMBANÇAS DE MENINO BUCHUDO LÁ ATRÁS? É TREINADOR QUE EM DECISÃO, PERDE PÊNALTIS BIZARROS? ESSA MENTALIDADE DO BRASILEIRO DE QUE TUDO É CULPA DO TÉCNICO, É QUE FAZ OS JOGADORES FICAREM NUMA POSIÇÃO DE CONFORTO. E PUTA QUE PARIU PARA O CLUBE!

    PENSE NISSO!

  4. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Bem lembrado Valdemir, um técnico bom para o Náutico a essa altura Roberto Cavalo. Um cara tem caracyeristicas ofensivas.

  5. Carlos disse:

    Todo juiz está passível de erros, todos viram, digo sempre erros acontecem

  6. Valdemir disse:

    Foi só o Náutico partir para o ataque em casa, que ganhou. Ora, se sabemos que temos um elenco dos melhores da série C, porque não ir para cima nos jogos fora de casa também ? Porque tanta frouxura ? Como esse time conseguirá ter confiança no potencial que tem ? Retranca, é para quem é inferior, senão, quando chega num jogo decisivo, vem a frouxura, caga nas calças, e entrega o jogo de véspera. Concordo mesmo com vocês, temos que procurar um técnico ousado, já que a melhor defesa, é o ataque. Com o time que temos hoje, ainda prefiro o Roberto Fernandes, mas também, ainda acredito no Roberto Cavalo, pois são dois técnicos de características ofensivas, que fazem os jogadores correrem, e darem o sangue que tem. Essas besteiras, de ter xingado o Camutanga, ou ter perdido, a tal da Batalha dos Aflitos, são detalhes, que não superam o Título do PE 2018, nem a beleza do futebol apresentado pelo Náutico, na série B daquele fatídico ano.

  7. Hercules disse:

    O NÁUTICO ESTÁ ESQUECENDO O QUE COMEÇOU A APRENDER NO PERNAMBUCANO. POR ONDE ANDA AQUELE FUTEBOL QUE APRESENTOU NO JOGO FINAL COM O SPORT? NO JOGO BONITO COM O CEARÁ? O GOLEIRO BRUNO ONTEM FALHOU HORRIVEL NO SEGUNDO GOL DO IMPERATRIZ. QUE DIABO FOI AQUILO? WALLACE ESQUECEU COMO SE COBRA PENALIDADES.ELE QUE SEMPRE FOI BOM NISSO. EU JÁ ESTAVA COM MEDO DO TIME CONTRÁRIO CHEGAR AO EMPATE. É PRA LASCAR O TORCEDOR!

  8. jose Roberto Farias Mendes disse:

    TODA IMPRENSA DE PERNAMBUCO PRESENCIOU O FATO VERGONHSO. QUE VERGONHA DIOGENES, QUE VERGONHA.

  9. jose Roberto Farias Mendes disse:

    ACONTECEU UMA COISA DESAGRADAVEL ENTRE DIOGENS EMBRIAGADO E UM JORNALISTA. O JORNALISTA COMENTOU AO FINAL DO JOGO QUE O TIME HAVIA SIDO FRACO. DIOGENS PARTIR PRA CIMA DO CARA E ESCULACHOU O CARA SO NÃO O CHAMANDO DE ARROZ DOCE. ENTAO UM TORCEDOR PEDINDO CALMA E LEVOU DO MESMO JEITO. O DIRETOR TAVA TRANSFORMADO, COM UM COPO NÃO TOTALMENTE EMBRIAGADO.

  10. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caro Silvio Pesqueira, o problema de qualquer equipe é o coletivo mas antes tem que se trabalhar o individual de cada atleta para se chegar o coletivo. Tem que ter treinos individuais de finalização, toque de bola ou seja trabalhar cada atleta inclusive os mais velhos, esse elenco é muito jovem. No jogo contra o Imperatriz você viu o que fez: Luiz Henrique e Wagninho de frente para o gol, jogaram a bola pro alto. Isso é falta de trabalho individual. Quero que me explique como um time que joga com três volantes toma 6 gols em tres partidas:ABC, Campinense e Imperatriz, isso não existe. Pega o Cisneiro que é um homem de ligação pela esquerda ou pelo meio coloca para marcar o lateral adversário pela direita, coloca o Tarcisio AL que é jogador central na esquerda é muita merda. Estamos com sorte de não termos levado uma enfiada graças ao esforço dos atletas que estão dando a alma em campo. E o pior para a diretoria demitir o MG a multa é alta, tem que fazer muita merda para poder rescindir o contrato e não afundar o clube mais do que estar. E alguns alvirrubros não entendi isso.

  11. Graças a Deus vencemos o grande adversário e dificílimo Imperatriz.
    O time não consegue dar três passes(incrivel, será que esse time treina).
    Bruno, arrepia cabelo de careca, pior, o reserva não merece confiança,salve Deus.
    Sei que o time não tem dinheiro para contratar, porém, contratar errado e renovar contrato com quem não tem condições técnicas,isso quer dizer o que: alguém ganha com isso,burrice ou ingenuidade.
    Vencemos, bom fim de semana para a torcida maravilhosa e sofredora.

  12. JOSE FIRMINO disse:

    SEI QUE VÃO BAIXAR A LENHA NA MINHA OPINIÃO. MAIS VAMOS LÁ!

    É A RESPEITO DE MARCIO GOIANO: SÓ ELE É O CULPADO? É ÓBVIO QUE ESTÁ LONGO DE SER UM BOM TREINADOR, MAIS VEJAMOS:

    BRUNO/LUIZ CARLOS DÁ TRANQÜILIDADE A DEFESA?
    HEREDA- CONTRA ABC/CAMPINENSE ESQUECEU TUDO.
    ASSIS- NÃO É MAIS O MESMO DO ANO PASSADO.
    JOSA- MÉRITO SÓ PELO ESFORÇO, ATÉ CANSAR.
    JÍMENEZ- MUITO AFOBADO E POUCA TÉCNICA.
    WAGNINHO- MUITO VERDE, ERA PRA SER W.GAÚCHO.
    LUIZ HENRIQUE- ESQUECEU O FUTEBOL NA BAHIA.
    ROBINHO??? RED BULL? CHAPE? CONTUSÃO? GOIÁS?
    FÁBIO MATOS- NÃO EMPLACOU.
    CISNEIROS-PERDIDÃO, POR QUE NÃO L.PARAÍBA?
    ODILÁVIO- NÃO TEM REGULARIDADE, INSTÁVEL.
    THIAGO- PEDRA A SER LAPIDADA.
    JORGE HENRIQUE- ATÉ AGORA, SÓ FRUSTRAÇÃO!
    DANILO PIRES- O MESMO QUE ODILÁVIO.
    MAYLSON- AS INSISTENTES CONTUSÕES O CONDENAM
    WALLACE- SEM ELE ESTARÍAMOS FUDIDOS!!!!!!!!

    AGORA VEM A DUPLA DE ZAGA: PENSE NUM ANGU DE CAROÇO DA GOTA SERENA! SUELITON O MELHOR ZAGUEIRO DO ANO PASSADO, ESTÁ IRRECONHECÍVEL. OS RESTANTES É JOGAR PRÁ CIMA QUEM CAIR ENTRA.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: A CULPA É SÓ DE GOIANO?

    • Luiz Carlos disse:

      Bom dia meu querido, não a culpa é de uma diretor que não entende de futebol só tem a vontade, mas também MG não é tecnico para o nautico, mesmo com um time limitado deste, vamos rumo a serié C, obrigado diretores por afundar de vez o Clube Nautico Capibaribe,
      em tempo; vai ganhar hoje e ficar tudo como estar

  13. Luiz Antonio disse:

    Vitórias é o que interessa, mas estamos entregando de bandeja todo esforço que se faz. Não tem mistério, ou o treinador se impõe ou os jogadores fazem corpo mole. Estou com ambas hipóteses. Ganhamos das cachorras no quintal delas, e entregamos de bandeja tudo. Perder nos pênaltis!!!!
    Não quero jogadores para ir para o céu, mas está na hora de mandar quem não quizer ficar para o inferno. O jogador é profissional, ou não serve. Podemos pagar pouco, mas se pagar em dia, tem mais que ganhar.

  14. Feluca disse:

    Digo porra

  15. Feluca disse:

    Náutico está contratando Jeferson Nem,que bonde da porta.

  16. colorau disse:

    AH SE O PROBLEMA FOSSE ESSE
    NO BALANÇO FINANCEIRO
    O NAUTICO TÁ COM 1 PASSIVO DE MAIS DE
    200 MILHÕES
    É QUESTÃO DE TEMPO O CLUBE FECHAR AS PORTAS
    INFELIZMENTE O NAUTICO DERROTADO DENTRO DE CAMPO E FORA DELE
    SAUDAÇÕES

  17. josemario disse:

    Digo fracasso e 2019 e 2020.

  18. josemario disse:

    Com esse Márcio Goiano duas pedreiras: Vencer Campinense e Botafogo PB. Frasso estaremos fora do Nordestão em 2018 e 2010.
    Acho um risco muito grande vez que, até agora MG só nos deu decepção.

  19. Oscar Mendes disse:

    UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO (Não alto), ISSO NÃO ACONTECE COM O NÁUTICO HÁ MUITO TEMPO. ESPERO QUE O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB GANHEMOS NOS 90 MINUTOS, PQ SE FOR PARA OS PÊNALTIS JÁ SEI O RESULTADO. PERDEMOS AS ÚLTIMAS 4 DECISÕES COM BRUNO, ELE NÃO TEM NOÇÃO E NEM SE CONCENTRA, FICA PULANDO SEM NECESSIDADE. PARECE GOLEIRO DE PELADA…

  20. Oscar Mendes disse:

    UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO (Não alto), ISSO NÃO ACONTECE COM O NÁUTICO HÁ MUITO TEMPO. ESPERO QUE O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB GANHEMOS NOS 90 MINUTOS, PQ SE FOR PARA OS PÊNALTIS JÁ SEI O RESULTADO. PERDEMOS AS ÚLTIMAS 4 DECISÕES COM BRUNO, ELE NÃO TEM NOÇÃO E NEM SE CONCENTRA, FICA PULANDO SEM NECESSIDADE. PARECE GOLEIRO DE PELADA…

  21. Oscar Mendes disse:

    UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO (Não alto), ISSO NÃO ACONTECE COM O NÁUTICO HÁ MUITO TEMPO. ESPERO QUE O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB GANHEMOS NOS 90 MINUTOS, PQ SE FOR PARA OS PÊNALTIS JÁ SEI O RESULTADO. PERDEMOS AS ÚLTIMAS 4 DECISÕES COM BRUNO, ELE NÃO TEM NOÇÃO E NEM SE CONCENTRA, FICA PULANDO SEM NECESSIDADE. PARECE GOLEIRO DE PELADA…

  22. Junior mendes disse:

    Pagar 30 reais pra assistir uma bosta dessa jogando, de graça eu não ia, imagina pagando! Kkkkkk

  23. CADO I disse:

    Para saber o quanto MG é medíocre basta ouvir uma entrevista dele.

    Tenho receio de que as contratações que vão vir sejam do nível das que ele indicou no início do ano. Melhor seria deixar que o novo técnico fizesse as indicações (novo técnico, porque a queda de MG não vai demorar).

  24. EduSilva disse:

    MEUS AMIGOS ACABOU A PACIÊNCIA COM SR.S DIÓGENES EDNO MELLO..O QUE SERÁ Q ESTÁ OCORRENDO EXTRA-OFICAL Q NENHUM VEM SE PRONUNCIAR A RESPEITO DO FRACASSADO MG ESSA PERSISTÊNCIA INCOERENTE ELIMINAÇÃO NO JOGO DO ANO BR18 /CPBR19 LOMBRIGAS/ PE FINAL PARA LIXPORT..JÁ NÃO O BASTANTE PERDER PARA UM TIME REMONTADO HÁ MENOS DE UMA SEMANA Ñ HÁ ARGUMENTOS Q JUSTIFICATIVAS CONTRA FATOS.!!!!

    INADMISSÍVEL ESSA TOLERÂNCIA DO NOSSO PRESIDENTE EDNO,TEMOS 15MIL ASSOCIADOS PATROCÍNIOS MASTERS E Ñ TEMOS UM TÉCNICO COMPETENTE P/ NOSSO CLUBE..O Q HOUVE LOUVÁVEL GESTÃO DE 2018 CAMPEÃO PE P/INGERÊNCIA DESTA 2019..DESGESTÃO
    TOTAL AMADORISMO
    EXIGIMOS ESCLARECIMENTOS SR.EDNO!!!

  25. Maurício José de Souza disse:

    TÁ NA HORA DO PROTESTO PESSOAL. OU TIRA O MÁRCIO GOIANO OU NINGUÉM VAI PROS AFLITOS SÁBADO. SE DEPOIS DA DERROTA PARA O ABC DOMINGO TIVESSE DEMITIDO MÁRCIO GOIANO JÁ NO DOMINGO, TERÍAMOS 11 DIAS PARA TREINAR O TIME PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE! SE DEMITISSE HOJE, TERÍAMOS 07 DIAS PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE. SÁBADO, NINGUÉM NOS AFLITOS, PROTESTO, NINGUÉM NOS AFLITOS.

  26. Hercules disse:

    ACABEI DE SABER QUE JEFFERSON NEM VAI VOLTAR E QUE ROBINHO ESTÁ SENDO SONDADO PELA CHAPECOENSE. E AGORA? JEFFERSON NEM VAI DÁ CONTA DO ATAQUE? MEU DEUS, SAI UM RUIM E ENTRA UM PIOR.

  27. jose Roberto Farias Mendes disse:

    DIOGENES INSISTE EM PERMANECER COM MG. COMO É QUE ELE QUE SER PRESIDENTE PERDENDO TUDO QUE DISPUTA NESSE ANO. MOACIR DO CORREIO NELE

  28. Edson J disse:

    Série D aa vista. O resto não tem tanta importância.

  29. Valdemir disse:

    Duas partidas horríveis. Parece que não sabem marcar. Fábio tinha que ter entrado desde o início, não desmerecendo o garoto Wagner. A bola não chega nos atacantes, e a defesa entrega tudo que é bola ! Odilávio de ponta, uma gracinha !

  30. Hercules disse:

    O TÉCNICO VAI FICAR? SERÁ POSSÍVEL? PRECISAMOS DE MUDANÇA E MUDANÇA EM TUDO. TEMOS JOGADORES QUE NÃO QUEREM NADA COM A BOLA. CLARO QUE TEMOS ALGUNS BONS E ESFORÇADOS, MAS QUEM NÃO QUER NADA PRECISA SAIR PARA ABRIR VAGA PARA QUEM QUER JOGAR. ESSE GOIANO JÁ SATUROU, PRECISA PEGAR O BECO. O TEMPO É CURTO E SE NÃO RENOVARMOS AGORA VAMOS NOS LAMENTAR DEPOIS.

  31. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros. Hoje não é a grandeza do clube e sim a contratação de profissionais técnicos que esteja compromissados com o clube além de estarem atualizados em acordo com as plataformas existente no futebol, nos dias atuais a principal caracteristicas de um bom treinador é o estudo da estrutura da montagem de uma equipe e que esse técnico tenha a capacidade de extrair dos atletas o máximo rendimento possível respeitando as características de cada atleta com muita liderança e inteligência. Acabou esse negócio de qualquer um ser treinador de futebol: ex jogador, estudiosos de futebol estão fadados a falência é pura competência e inteligência, futebol para o técnico virou um tabuleiro de xadrez, tem que ter muito estudo. Agora pergunto, Marcio Goiano tem isso? Assim como nosso presidente estar competência para administar financeiramente, terá que ter a mesma capacida em contratar um bom técnico.

  32. Nildo Gomes disse:

    Jogadores não sabem a grandeza do Náutico. Não sabem quantas lambanças outros já fizeram com o clube. A maioria do elenco atual e esse técnico cagaram no momento decisivo da série C no ano passado, cagaram na final contra a Cachorra, começaram a cagar no brasileirinho contra o ABC, cagaram nessa pré copa da região contra o Campinense e vão cagar nas finais da Copa do Nordeste. A diretoria já sabe quem são as ruindades e os amarelōes e mesmo assim mantém esse plantel de frouxos.

  33. valerio valença disse:

    …meu amigo…duas partidas,duas derrotas…competições diversas…datas apertadas…tempo apertado p recuperar e tal e tal…luz acesa…temos que abrir os olhos…pensar no agaora,hoe e no amanha…elenco rasteiro…orçamento apertado etc etc…agora perder do campinense e abc é brincadeira… so vivemos de lembranças!!!…trabalhar e recuperar, futeboç não tem segredo..vamos chegar juntos e pressionar estes caras!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>