COPA NE

Com retornos, Náutico busca subir na classificação da Copa do Nordeste
Jorge Henrique e Assis voltam a ficar à disposição de Márcio Goiano para confronto desta quinta-feira, contra o CRB, pela Copa do Nordeste; Rafael Ribeiro não joga

O Náutico vai a Maceió enfrentar, nesta quinta-feira, às 21h30, o CRB, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. O Timbu, que vem de uma sequência de 11 jogos invicto, busca nesta partida subir no Grupo B do Nordestão, onde figura em sexto lugar com 8 pontos.

Para o confronto, o time tem o atacante Jorge Henrique à disposição, mas o técnico Márcio Goiano fez mistério sobre a possibilidade de utilizá-lo. Jorge Henrique está longe dos gramados desde o confronto contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 20 de fevereiro, em decorrência de uma lesão no joelho esquerdo.

Outro jogador que estava no departamento médico e volta a ficar à disposição de Márcio Goiano é o lateral-esquerdo Assis. Apesar da titularidade antes da lesão, o atleta deve continuar cedendo espaço ao volante Josa, improvisado na posição. Assis está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

O técnico Márcio Goiano ressaltou a importância de pontuar neste jogo, uma vez que enquanto a média de pontos do grupo A é baixa (o líder tem 9 pontos), no grupo B, o qual o Náutico faz parte, a necessidade de conquistar os três pontos e se aproximar do topo da tabela é ainda mais urgente.

- Comparando os dois grupos, temos no nosso a importância de pontuar e ter uma média de aproveitamento alta nos próximos jogos para alcançar a classificação. Vamos para mais uma decisão neste jogo, com precaução e cuidado, e os próximos jogos, contra o Altos-PI e o Vitória, serão igualmente importantes para a nossa classificação.

Por último, o zagueiro Rafael Ribeiro não viajou pois sentiu lesão de última hora. Seu substituto deve ser Camutanga.

Ficha do jogo
CRB x Náutico
Copa do Nordeste (6ª rodada)
Quando: Quinta-feira (14/03), às 21h30.
Onde: Estádio Rei Pelé (Maceió/AL).
Time provável do Náutico: Bruno; Hereda, Camutanga, Sueliton e Josa; Jimenez, Danielo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Odilávio.
Arbitragem: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro apita o jogo, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora (todos do RN).

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-retornos-nautico-busca-subir-na-classificacao-da-copa-do-nordeste.ghtml
Por: Sarah Porto/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação-Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>