DECISÃO

Para o atacante Álvaro, a decisão do próximo domingo (8), que vale o acesso à Série B para Náutico ou Paysandu, não tem favorito. Segundo o jogador, o confronto está em aberto.

“É 50% de favoritismo para cada lado. Sabemos que o time deles é uma equipe bastante qualificada. Estamos trabalhando para que tudo seja bem feito e consigamos buscar o resultado”, afirmou.

Álvaro espera contar mais uma vez com o apoio da torcida no estádio dos Aflitos. O jogador considera a presença dos alvirrubros como fundamental na decisão.

“Sabemos que será um jogo bastante difícil. Estamos na nossa casa e temos que nos impor. O apoio da nossa torcida será muito importante nesta decisão. É um jogador a mais”, completou.

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3749/alvaro-nao-ve-favorito-em-decisao
Por: Matheus Cunha / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC

2 respostas a DECISÃO

  1. JOSE FIRMINO disse:

    HAJA CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

  2. JOSE FIRMINO disse:

    É CLARO QUE EM DECISÃO NÃO TEM FAVORITO. VAMOS TORCER PARA QUE OS NOSSOS ATACANTES ESTEJAM NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA, PARA COLOCAR A BOLA PRÁ DENTRO.

    VALE TAMBÉM O CONTRÁRIO DISSO TUDO, DO NOSSO MEIO CAMPO PARA TRÁS. DESEJO TODA SORTE DO MUNDO AOS NOSSOS JOGADORES NESSE DOMINGO. PEÇO CALMA A NOSSA TORCIDA, QUE DENTRO DE CASA FICA MUITO IMPACIENTE QUANDO O GOL DEMORA A SAIR. BASTA TERMINAR 0 X 0 O PRIMEIRO TEMPO QUE JÁ TEM GENTE VAIANDO.

    NESSE JOGO NÃO PODEMOS FALHAR, TANTO JOGADORES COMO NÓS TORCEDORES, É O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO, INDEPENDENTE DE SER CAMPEÃO OU NÃO. O QUE VALE É SAIR DESSA MALDITA SÉRIE-C.

    ATÉ O APITO FINAL É PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>