DECISIVO

Decisivo em últimos jogos, Assis cresce no Náutico e ressalta confiança do grupo
Lateral-esquerdo marcou gol nas quartas e nas semifinais do Campeonato Pernambucano, competição em que o Timbu é finalista

O lateral-esquerdo Assis cresceu de produção nos últimos jogos do Náutico. O que se traduziu em gols marcados. Nas quartas de final e semifinal do Pernambucano, ele marcou gols importantes contra o Vitória-PE e o Afogados. Os tentos ajudaram o Timbu a chegar à decisão do Estadual e a consolidar a marca de 17 jogos invictos – mas Assis não está satisfeito só com isso. Ele quer o Timbu campeão e ressalta a confiança e humildade do time para isso.

- O sentimento é de alegria por essa sequência. É muito satisfatório viver esse momento. Quanto mais prolongarmos, mais chegaremos longe. Espero que possamos chegar muito mais longe. Temos sonhos, objetivos. Com pezinhos no chão, quem sabe não conseguimos o bicampeonato (no Pernambucano), que seria muito importante não só para o clube como para os atletas.

Assis também levantou o papel do técnico Márcio Goiano no processo de o elenco ganhar confiança, principalmente após um início de temporada irregular.

- Trabalho e humildade do grupo. Isso ajuda muito. No começo sofremos desconfiança, que é natural. Mas continuamos trabalhando e conseguimos dar a volta por cima. Nós sabíamos que teríamos que dar a resposta para nós mesmos após o começo. Tivemos tranquilidade. O professor (Márcio Goiano) passou muita confiança.

Antes de jogar a final estadual, contra o vencedor de Sport e Salgueiro, o Timbu tem outra pedreira: pega o Ceará, neste sábado, pelas quartas do Nordestão.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/decisivo-em-ultimos-jogos-assis-cresce-no-nautico-e-ressalta-confianca-do-grupo.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a DECISIVO

  1. ROBERTO disse:

    SE DANILO PIRES NÃO ESTIVER BEM, JIMENEZ DEVERÁ ENTRAR EM SEU LUGAR. ACHO QUE O DANILO ESTÁ UM TANTO FORA DE FORMA E GORDINHO. VAMOS VER… NÃO PODE PERDER TEMPO COM INSISTENCIAS. WALLACE DEVE JOGAR UM TEMPO E ODILÁVIO OUTRO, ASSIM ELES PODEM DAR TUDO DE SI EM CADA TEMPO.

    • Pra atual realidade do CNC, o Danilo Pires é um bom atleta e deverá ajudar, porém, realmente (até pelo tempo q tava parado ), é necessário mais trabalho para q o mesmo tenha condições de render o que pode e estando apto, sem dúvidas é um reforço. Que bom q temos opção pra mudar mesmo a característica da equipe.

  2. geraldo disse:

    CARO MÁRCIO GOIANO, BOA TARDE!
    QUE SIRVA DE ALERTA QUE O CEARÁ É UMA BOA EQUIPE E NÃO PODEMOS JOGAR ABERTO PARA ELES DEITAREM E ROLAREM SOBRE NOSSA DEFESA..TEM QUE TER DOIS VOLANTES MARCADORES MESMO!!! PAREM COM ESSA DE TODO MUNDO PARTIR PARA O ATAQUE E DEIXAR VULNERÁVEL A DEFESA..LEMBREM-SE QUE ESSA EQUIPES NÃO DESPERDIÇAM OPORTUNIDADES..PORTANTO CALMA, ATÉ NA DISPUTA DE PENALTI SERVIRÁ. UTILIZE O SISTEMA 4.4.2 E POR FAVOR NÃO VAMOS PENSAR SERMOS INVENCIVEIS..CAUTELA É MUITO BOM

  3. colorau disse:

    mto difícl esse jogo contra os cabeça chatas do lisca
    contra coisa creio sim no título
    a não ser que o velho timbu se cague de novo
    contra a carniça do mangue

    VAMOS TORCER MTO

  4. Valdemir disse:

    Temos que ter confiança em cobrança de pênaltis. É tão fácil, basta esperar o goleiro se mexer, e escolher o canto !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>