DESEMPENHO

Dal Pozzo elogia desempenho do Náutico: “Poderia ser até mais tranquilo”
Treinador avalia positivamente atuação do Timbu, que, em sua visão, foi superior ao Botafogo-PB no jogo deste sábado

Vitória fora de casa diante do Botafogo-PB e classificação assegurada para o mata-mata da Série C. Depois de tudo isso, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, estava satisfeito. Elogiou bastante o desempenho do Timbu no 1 a 0 em João Pessoa.

- Procuro orientar meus atletas sempre para jogar melhor do que o adversário e ser merecedor da vitória. Foi exatamente isso que aconteceu.

O treinador analisou o jogo e acredita que o Náutico poderia ter feito até um placar mair se tivesse mais capricho nas finalizações.

- Dominamos no primeiro tempo, criamos quatro chances claríssimas. Só faltou fazer. No jogo todo, eles só tiveram chance clara no final. Pedi mais objetividade para eles na hora de definir. No segundo tempo, produzimos até menos, mas fomos cirúrgicos. Fizemos o gol, conseguimos marcar bem e, aí, surgiu a possibilidade de contra-ataque. Poderíamos ter até um jogo mais tranquilo. O desenho do jogo foi esse.

Na próxima rodada, já classificado, o Náutico pega o Santa Cruz nos Aflitos. É o jogo que fecha a primeira fase da Série C.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/dal-pozzo-elogia-desempenho-do-nautico-poderia-ser-ate-mais-tranquilo.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>