DISPOSIÇÃO

À disposição, Jorge Henrique será inserido aos poucos no Náutico
Recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, após um mês e meio, atacante vai começar no banco de reservas no jogo deste sábado

O atacante Jorge Henrique está à disposição no Náutico. Depois de um mês e meio de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, o jogador será relacionado para o jogo contra o Globo-RN, neste sábado, pela Série C, nos Aflitos. Mas não começa como titular. O técnico Gilmar Dal Pozzo explica por que.

- Até treinei uma formação com Jorge Henrique de início, mas ele não começa jogando. Todo mundo sabe a condição física dele. A gente tem que ter esse cuidado com Jorge para que ele tenha uma recuperação plena, e a gente tenha ele para a sequência da competição – disse o treinador.

A ideia do treinador é fazer algo parecido com o que fez com Danilo Pires. Após lesão, foi entrando gradativamente na equipe.

Dal Pozzo falou sobre a capacidade técnica do jogador, mas alertou que não quer queimar etapas.

- A gente vai usar ele como usamos Danilo, aos poucos. Tecnicamente, é até dispensável falar sobre Jorge Henrique. Ele é acima da média, principalmente na competição que a gente disputa. Acompanhei ele ano passado, no Figueirense, foi muito bem. Mas, por mais que o torcedor tenha ansiedade de ver Jorge jogando, eu quero ver ele jogando em alto nível, com uma condição física boa. Não vamos acelerar demais o processo.

Além de dentro de campo, Jorge Henrique pode ser importante fora dele, na visão de Dal Pozzo. O treinador ainda ressalta o empenho do atacante no trabalho do dia a dia.

- É uma importância ter a referência de Jorge. Campeão mundial. O mais importante é que ele não gosta de perder. É um atleta sanguíneo. A gente tem até que controlar um pouco, o que é bom. Jogadores de alto nível querem acabar com título e em paz com eles mesmos. É uma maneira de devolver ao futebol tudo o que ele deu.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/a-disposicao-jorge-henrique-sera-inserido-aos-poucos-no-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a DISPOSIÇÃO

  1. jose farias mendes disse:

    ESSA FOI A PIOR CONTRATACAO QUE O DIOGENES JA FEZ. A PEREBA E DIOGENES

  2. Sérgio Vila disse:

    Robinho já pegou o beco. Se mandou.

  3. Valdemir disse:

    O Náutico precisa de 2 laterais, pois o Krobel não sabe marcar, já vi ele entregar vários jogos. Só temos o Hereda e o Assis. Chega de atacantes perebas, estou satisfeito com os que temos: Odilávio, Wallace, Tarciso, Rafael Oliveira e Robinho, são bons atacantes, agora, a nossa defesa é uma bosta !

  4. Ayrton disse:

    JORGE HENRIQUE PEREBA DA PORRA KKKKKKKKK
    TIMINHO RIDÍCULO DA PORRA!!!!
    ESSA PORRA VAI CAIR PRA SÉRIE D !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>