DM

No Náutico, exame não detecta lesão em Robinho; Suéliton sem previsão de volta
Jogadores alvirrubros têm dores nos joelhos; situação do zagueiro preocupa mais departamento médico do Timbu

Desfalque no último jogo do Náutico, o atacante Robinho e o zagueiro Suéliton foram submetidos a exame de imagem. Os dois têm dores no joelho. No caso de Robinho, o direito. O de Suéliton é o esquerdo. Mas as situações são diferentes: o defensor preocupa mais para os próximos jogos.

Robinho deve voltar em breve. A ressonância magnética não apontou nenhuma lesão no joelho do atacante – que passou por cirurgia no início deste ano (artroscopia).

- Robinho queixou-se de um desconforto na região do joelho direito. A gente ficou tranquilo porque fez a ressonância nuclear magnética, que não deu nenhuma lesão grave. Aos poucos, vai voltando. Vamos avaliar no dia a dia, mas, num futuro bem próximo, ele estará de volta – explicou o médico Márcio Medeiros.

Já Suéliton, ao contrário, tem lesão. Não tem prazo para voltar. Deve ficar fora do jogo contra o Ceará, neste sábado, pela Copa do Nordeste.

- Sueliton também sentiu região de joelho. Fez a ressonância, deu um edema ósseo. Teremos que esperar um pouco mais para melhorar esse processo álgico (dores) dele.

Na ausência de Robinho, o titular do time vem sendo Jorge Henrique. Já o substituto de Suéliton foi Camutanga.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-exame-nao-detecta-lesao-em-robinho-sueliton-sem-previsao-de-volta.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>