DM

Com lesão no joelho, Odilávio pode passar por cirurgia; Matheus Carvalho espera exame
Atacante foi vetado de último jogo do Náutico, mas confirmação de lesão foi dada nesta segunda-feira

O atacante Odilávio virou motivo de preocupação para o Náutico. Vetado do jogo do último sábado, o jogador vai passar mais tempo no departamento médico. Ele tem uma lesão no joelho direito. O método de tratamento está sob avaliação. Cirurgia no local é uma das possibilidades. Além dele, Matheus Carvalho também é dúvida – ao menos para o próximo jogo.

O clube não quis falar qual é a lesão de Odilávio. O médico Rodrigo Sales explicou em parte a situação do atacante.

- Odilávio vinha com um desconforto no joelho. Esse desconforto piorou na sexta passada. Pedimos uma ressonância, foi constatada uma lesão no joelho. Ele está na fisioterapia. Estamos avaliando a melhor forma de tratar essa lesão.

Nesta temporada, Odilávio vinha tendo a maior sequência da carreira profissional. Fez 19 partidas, marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências. Neste momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem duas opções para a posição de centroavante: Wallace Pernambucano e Rafael Oliveira.

Já sobre Matheus Carvalho, Rodrigo Sales explicou que o Náutico ainda carece de uma informação para saber a real situação do atacante.

- Matheus está bem melhor, mas sente um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Pedimos exame de imagem, estamos esperando o resultado para saber se há lesão ou não.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-lesao-no-joelho-odilavio-pode-passar-por-cirurgia-matheus-carvalho-espera-exame.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a DM

  1. JOSE FIRMINO disse:

    CARAMBA! SE OS PROFISSIONAIS DO DM GANHAREM POR PRODUÇÃO, VÃO FICAR BONITINHOS DE BOLSOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>