DUPLA

Sem Jhonnatan, Náutico tem dupla Josa e Jiménez no time; Confira escalação
Volante apresentou desgaste muscular e, por isso, foi poupado de treino; capitão retornou de suspensão e ganhou lugar no time

O Náutico que joga contra o Imperatriz-MA nesta segunda-feira deve ser muito parecido com o que enfrentou o Botafogo-PB na última quarta. O técnico Gilmar Dal Pozzo trabalhou o time nesta sexta-feira com apenas uma mudança: a entrada de Josa no lugar de Jhonnatan, poupado da movimentação por estar mais desgastado do que seus companheiros.

Não dá para cravar ainda que essa será a mudança que Dal Pozzo fará no time. Caso Jhonnatan esteja à disposição, como o Náutico espera, é possível que ele permaneça na escalação. Quem sairia para a entrada de Josa, portanto, seria Jiménez.

Se não tiver nenhum problema de ordem clínica, Dal Pozzo deve escalar o Náutico com Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Jhonnatan (Jiménez) e Neto Pessoa; Thiago, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.

O duelo entre Náutico e Imperatriz acontece no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), na próxima segunda-feira, às 20h.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-jhonnatan-nautico-tem-dupla-josa-e-jimenez-no-time-confira-escalacao.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a DUPLA

  1. Ayrton disse:

    TIMINHO DE RAPARIGA!!!!
    ESSA MERDA MERECE SÉRIE D!!!!
    MANDA ESSE PEREBA DE JOSA BOSTA PEGAR O BECO!!!! FDP!!!!

  2. alexandre disse:

    amigos ate que fim estão trazendo um goleiro jovem, não entendo como este goleiro reserva que esta a 2 dois anos no clube ,não joga é muito ruim , ainda ganha 30.000 mil por mês , nunca foi titular em nenhum clube que passou, isto é um jogador caro, NÁUTICO SEMPRE.

  3. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros, existe agora um pingo de esperança, contrataram um meia (Jean Carlos) e com a entrada de Paulinho e Alvaro teremos mais opção para o ataque e mais um meia canhoto de criação. Rumo a série B, Eu acredito em uma série B em 2020, campeão pernambucano 2020, boa campanha na copa do NE e do Brasil 2020 é manter alguns desses atletas e contratar mais alguns. Temos que começarmos esse planejamento desde já, começa agora após o término da série C por isso, torcedor alvirrubros vamos nos associar, mantermos nossas mensalidades em dia e frequentarmos todos jogos do glorioso NÁUTICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>