DÚVIDA

Técnico revela chateação com lesão de Assis, agora dúvida para clássico
Com contusão na coxa esquerda, o jogador não sabe se terá condições de enfrentar Santa Cruz, quarta-feira, pela Copa do Brasil

O técnico Márcio Goiano está chateado. Ele corre o risco de perder o lateral-esquerdo Assis para o clássico contra o Santa Cruz, às 21h30 da próxima quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil. O jogo é tido como uma decisão para as duas equipes. O vencedor embolsa a quantia de R$ 1,45 milhão pelo avanço à terceira fase da competição. Hoje, o camisa 6 do Náutico é dúvida.

Assis se machucou no primeiro tempo da vitória por 4 a 2, sobre o Flamengo de Arcoverde-PE, no último sábado, pelo Campeonato Pernambucano. E o motivo da chateação de Márcio Goiano foi explicado pelo próprio treinador.

- A situação de Assis fiquei chateado porque passamos para os jogadores que os atacantes eram rápidos. E nós estávamos forçando isso. Naquele momento, Assis não tinha que receber aquela bola. E ele fez uma força para girar e teve a lesão. Eu fico chateado porque forçamos em uma jogada desnecessária – disse Márcio Goiano.

Se Assis foi vetado, o lateral-esquerdo Gabriel Araújo aparece como substituto imediato. Mas o dono da posição será reavaliado nos próximos dias para se conhecer a gravidade da lesão.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/tecnico-revela-chateacao-com-lesao-de-assis-agora-duvida-para-classico.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a DÚVIDA

  1. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa tarde alvirrubros e parabéns pelos comentários Geraldo, pena que as vezes postamos aqui neste espaço comentários que venham a ajudar o glorioso da Rosa e Silva e que por alguns intelectuais de futebol que se dizem alvirrubros somos chamados de “coveiros”. Você está corretíssimo em seus comentários e mais: o salário pago hoje a um atleta de 37 anos como Jorge Henrique daria tranquilamente para resolver em partes a qualidade técnica e tática de nosso elenco pois daria para pagar de no mínimo quatro atletas: 01 zagueiro, 02 meios campistas (01 de contenção e outro de criação) e 01 atacante para fazer sombra a Wallace Pernambucano e tem mais, o que foi fazer seu Marcio Goiano no Paraguai? Turismo? Cadê tais atletas? Sabe-se muito bem que neste país é característico pela boa formação de: zagueiros, laterais e volantes de contenção. Onde estão estes atletas? Desculpe-me senhores diretores, no ano de 2019 começamos com investimentos errados na área de futebol e, ainda há tempo de corrigir, contrate de imediatos pelos menos um volante de contenção e um armador para disputarmos o restante das competições. Creia a Deus que venhamos ganhar quarta feira pois, o elenco é fraco. muita garra, determinação e força de vontade é o que resta para os atletas que aí estão. AVANTE N.Á.U.T.I.CO.

  2. GERALDO disse:

    Bom dia torcida alvirubra e Sr Márcio Goiano!
    Desculpe-me a ousadia de querer ajudá-lo, pois não sou técnico, apenas um curioso no intuito de vê o melhor para nossa equipe e clube.
    Vejamos, infelizmente apesar de nossa equipe começar a pré-temporada primeiro que Sport e Santa, vejo as duas equipes muito bem preparadas fisicamente e tecnicamente, nossa equipe não tem padrão de jogo, jogam dispersas em campo, continuam com o pensamento de quem são bons e com isto não marcam ninguém, parecem sempre cansados, uns não se deslocam para receber o passe, etc. Porque o Luiz Henrique não aparece mais? Preguiçoso em campo, o Robeinho sempre escalado pela esquerda, quando sabemos que tanto pela direita como no comando de ataque ele produz melhor. Amigo Márcio Goiano, não entre contra o Santa Cruz aberto, pois o time deles estão voando em campo e nem sempre teremos a mesma sorte do último jogo. por favor jogue no 4.4.2…Se puder treine e escale a equipe com:
    BRUNO -GOLEIRO
    ANDRÉ KROBEL – LAT.DIREITO (ALERTANDO P/NÃO DEIXAR ESPAÇOS NAS COSTAS
    CAMUTANGA -ZAGUEIRO
    DIEGO – ZAGUEIRO
    GABRIEL ARAÚJO – LAT.ESQUERDO
    WILLIAN GAÚCHO – VOLANTE
    JIMENEZ – VOLANTE
    FÁBIO – NA MEIA
    LUIZ HENRIQUE – MEIA ACORDADO CLARO
    ROBINHO – NA DIREITA
    WALLACE – ATACANTE

    SE O WALLACE NÃO PUDER JOGAR COLOQUE O ROBINHO NO COMANDO DE ATAQUE E MATHEUS CARVALHO OU THIAGO NA DIREITA.
    OBS: JORGE HENRIQUE PODERÁ JOGAR NO SEGUNDO TEMPO NO COMANDO DE ATAQUE PASSANDO O ROBINHO PARA DIREITA.
    FALTA PERTO DA ÁREA…WILLIAN GAÚCHO NA COBRANÇA.

    BOA SORTE!

  3. colorau disse:

    ainda bem que ess a tranqueira ão joga se depender desse elenco o timbu não vai a lugar aalgum e´1 time que adora viver em crise eu nunca vi isso
    não passa 2 anos na paz que clube maldito

    tomara que aconteça 1 milagre e o nautico vire bicho no arruda e ganha da cobra pintada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>