ENTREVISTA

12 respostas a ENTREVISTA

  1. Thiago Castro disse:

    Devemos ter cuidado com arbitragem para o jogo do Mangueirão, arbitro FIFA, BORA subir Timba.

  2. AM disse:

    Tem so que ter muito cuidado para nao repetir o sucedido no ano passado. Entrar no primeiro jogo com muito respeito e cuidado para trazermos um bom resultado para Recife. Bora Timba!!

  3. Thiago Castro disse:

    Náutico vai decidir com Paysandu time do mesmo peso de camisa mas a decisão no jogo da volta será no caldeirão dos Aflitos. BORA BORA vamos subir Timbu.

  4. Luiz Antonio disse:

    Vamos guardar o foco. A hora é essa de união de todos com um objetivo único, firme, disposição e segurança para alcançarmos um marco histórico na vida do clube.
    Quando digo todos, torcedores e simpatizantes para juntos com essa administração do clube saiamos todos com a vitória.
    Teremos duas decisões importantes; primeira da ascensão à série B, depois buscarmos um título inédito para nossas cores. E ambas serão em casa. Concentração máxima, respeito, firmeza de compromisso, determinação, são palavras de ordem.
    Confiamos nessa nova administração do clube, e tudo isso é o bastante para entendermos que eles têm feito o melhor, nada medida de nossos recursos para fazer a coisa certa.
    Nós vamos conquistar o que foi planejado. Tudo está sendo cumprido, por que foi o compromisso assumido, e esse é o segredo das grandes conquistas.
    A torcida precisa fazer a parte que lhe compete e marcar presença maciça no campo. Vamos para duas decisões; subir para a série B e decidir um título inédito na história do clube, e em ambas disputas o jogos decisivos serão em casa.
    Que nada venha obstacular o nosso caminho, e o pessimismo nos abandone.
    Nosso momento é agora.

  5. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    Alguns dias atrás, quase 100% dos que aqui escrevem com todo este entusiasmo até irresponsável e infantil, deitavam a lenha no técnico, time, dirigentes etc. e tal, e agora já falam até de série A, quando nem conseguimos chegar ainda a série B. Calma gente, vamos crescer a cada degrau, que os resultados virão, mas com paciência. Hoje temos um técnico experiente e uma equipe qualificada para ganhar a SÉRIE C, onde atingimos o que quase 100% dos que aqui escrevem, 33 pontos que ninguém acreditava ser possível, mas que de nada servirão, se não ganharmos ao menos a classificação, quiçá o título. IMPORTANTE LEMBRAR, QUE SÓ ESTAMOS CHEGANDO ONDE CHEGAMOS, PELO FATO DE, FINALMENTE, TERMOS APRENDIDO (SE É QUE APRENDEMOS) QUE SEM SALÁRIOS EM DIA NÃO EXISTE NADA QUE SOBREVIVA EM MATÉRIA DE QUALQUER EMPREENDIMENTO QUE SEJA. NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DISTO ! OUTRA COISA: TUDO QUE FOI OU QUE FOR PROMETIDO POR ALGUMA CONQUISTA, DEVE SER RELIGIOSAMENTE CUMPRIDO, SOB PENA DE VOLTARMOS À ESCALA ZERO. PENSEM NISTO !!

  6. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    CHEGAMOS ONDE PREVI, E O MAIS IMPORTANTE, SEREMOS O PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA SÉRIE C, NAS DUAS CHAVES, NÃO IMPORTA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE AMANHÃ NA OUTRA CHAVE. CERTAMENTE JOGAREMOS A SEGUNDA PARTIDA EM CASA, AGORA O IMPORTANTE É MENTALIZAR SEMPRE A VITÓRIA E JOGAR PARA GANHAR NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAMOS JOGANDO. TEMOS AGORA, TREINADOR EXPERIENTE, E CALEJADO NESTE TIPO DE DISPUTA COM A CHAPECOENSE, TIME BEM MONTADO E FOCADO PARA GANHAR A SÉRIE C.

  7. Julio disse:

    Parabéns eles jogaram, com inteligência agora e guardar o próximo adversário do outro grupo e vamos subir pra série ”b” e até quem sabe disputar o título da série “c”. Estamos no caminho certo.

  8. Oscar bastos disse:

    E matarão tb a viborg do Milton mendes. Vamos que vamos timba. Não tem nada ganho ainda é pés no chão e vamos para o mata mata.rumo a sesérie B.

  9. Mantenha esse time para próxima partida.

  10. Hercules disse:

    HÁ MUITO TEMPO NÃO VIA O NÁUTICO JOGAR BEM COMO HOJE. ENCONTRARAM UM PADRÃO DE JOGO. ESPERO QUE ESSA GARRA CONTINUE NO MATA MATA E CONSIGAMOS A GRANDE FAÇANHA DE SUBIRMOS. MUITA CALMA, PÉS NO CHÃO, GARRA E BOA VONTADE. É ESSE O SEGREDO. AVANTE TIMBA!

  11. Parabéns enterraram a federação a a mioca. Agora foco total no mais importante sair do inferno da série C. Boa sorte timba!

  12. JOSE FIRMINO disse:

    PARABÉNS AOS JOGADORES, MATARAM A COBRA E MOSTRARAM O PAU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>