ENTREVISTA

2 respostas a ENTREVISTA

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    TUDO É DIFÍCIL PARA OS FRACOS. TEMOS QUE ENTENDER, QUE ESTA PAVOROSA FÓRMULA DE DISPUTA DA SÉRIE C, É DAS MAIS PERVERSAS, LEVANDO EM CONTA O CRITÉRIO DE DISPUTA DAS SÉRIE A E B, ONDE É EM DOIS TURNOS POR PONTOS CORRIDOS. A SÉRIE C JUNTO COM A SÉRIE D, SÃO O FUNDO DO POÇO !!!!! ONDE REQUER COMPETÊNCIA E CABEÇA FRIA. TEMOS QUE ENTRAR EM CAMPO COM CALMA E MUITO CUIDADO, PORQUE DE TUDO FARÃO PARA DESESTABILIZAR NOSSO TIME, E NESSAS HORAS JOGADORES EXPERIENTES, PRINCIPALMENTE O JOSA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA ACALMAR O TIME E FAZÊ-LO APENAS E TÃO SOMENTE JOGAR FUTEBOL. JOGUEM O FUTEBOL QUE ESTÃO ACOSTUMADOS, E NÃO SE ESQUEÇAM QUE UM EMPATE LÁ POR QUALQUER RESULTADO É MUITO IMPORTANTE, E O MAIS IMPORTANTE: ” ESTE JOGO NÃO É O JOGO DA VIDA DE NINGUÉM ” AFINAL, PERDENDO OU GANHANDO, TODOS CONTINUAREMOS VIVENDO A NOSSA VIDA DE SEMPRE, E SEMPRE BUSCANDO MELHORES DIAS. BOA SORTE PARA NÓS !!!!!

  2. Thiago Castro disse:

    Vamos trazer um grande resultado lá de Belém em cima do Paysandu, talvez um empate já que empatou muito e resolvemos o jogo da volta no CALDEIRÃO BORA BORA subir Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>