ENTREVISTA

4 respostas a ENTREVISTA

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    VAMOS JOGAR COM INTELIGÊNCIA E CALMA, AGORA CHEGOU A NOSSA VEZ E NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR, TEMOS QUE JOGAR DETERMINADOS A VENCER, APESAR DE QUE O EMPATE NOS BENEFICIA TAMBÉM NO SEGUNDO JOGO.VAMOS VOLTAR PARA A SÉRIE B E NUNCA MAIS PASSAR POR UMA SITUAÇÃO IGUAL A QUE ESTAMOS PASSANDO NESSES DOIS ANOS. É SÓ CONTINUAR PAGANDO SALÁRIOS EM DIA E NADA MAIS.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    É ISSO AÍ JOÃO GREGÓRIO, QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRÁ SE MOLHAR. SÓ TEMOS UMA OBRIGAÇÃO, JOGAR FUTEBOL!!

  3. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    TUDO É DIFÍCIL PARA OS FRACOS CARO JOSÉ FIRMINO. TEMOS QUE ENTENDER, QUE ESTA PAVOROSA FÓRMULA DE DISPUTA DA SÉRIE C, É DAS MAIS PERVERSAS, LEVANDO EM CONTA O CRITÉRIO DE DISPUTA DAS SÉRIE A E B, ONDE É EM DOIS TURNOS POR PONTOS CORRIDOS. A SÉRIE C JUNTO COM A SÉRIE D, SÃO O FUNDO DO POÇO !!!!! ONDE REQUER COMPETÊNCIA E CABEÇA FRIA. TEMOS QUE ENTRAR EM CAMPO COM CALMA E MUITO CUIDADO, PORQUE DE TUDO FARÃO PARA DESESTABILIZAR NOSSO TIME, E NESSAS HORAS JOGADORES EXPERIENTES, PRINCIPALMENTE O JOSA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA ACALMAR O TIME E FAZÊ-LO APENAS E TÃO SOMENTE O TIME JOGAR FUTEBOL. JOGUEM O FUTEBOL QUE ESTÃO ACOSTUMADOS, E NÃO SE ESQUEÇAM QUE UM EMPATE LÁ POR QUALQUER RESULTADO É MUITO IMPORTANTE, E O MAIS IMPORTANTE: ” ESTE JOGO NÃO É O JOGO DA VIDA DE NINGUÉM ” AFINAL, PERDENDO OU GANHANDO, TODOS CONTINUAREMOS VIVENDO A NOSSA VIDA DE SEMPRE, E SEMPRE BUSCANDO MELHORES DIAS. BOA SORTE PARA NÓS !!!!!

  4. JOSE FIRMINO disse:

    TODA VEZ QUE AS COISAS ESTÃO SE ENCAIXANDO NO NÁUTICO, AI DO NADA APARECE AS NOTÍCIAS NEGATIVAS. JUSTAMENTE NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE DO ANO, PARA O RESSURGIMENTO DO CLUBE.

    AÍ DO NADA APARECE ESSA PUNIÇÃO DA CBF, DE NÃO CUMPRIR UMA TAL DE “MECANISMO DE SOLIDARIEDADE” ONDE O CLUBE NÃO PODE REGISTRAR JOGADORES POR UM PERÍODO DE SEIS MESES. SÓ AGORA EM CIMA DE UMA DECISÃO QUE APARECE ISSO?

    VEJAM SE NÃO É ESTRANHO: O EX. PRESIDENTE DA CBF CORONEL NUNES, QUE SAIU AGORA EM ABRIL, É TORCEDOR DO PAYSANDU E FOI PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARAENSE!

    OUTRA: O JUIZ DARONCO E O BANDEIRINHA QUE NOS PREJUDICOU ANO PASSADO CONTRA O BRAGANTINO, FOI NOVAMENTE ESCALADO PARA UM JOGO DE ELIMINAÇÃO. ALÉM DE QUE, ESSES DOIS BANDEIRAS SÃO DO RIO GRANDE DO SUL. ESTADO COM TRÊS TIMES DECIDINDO A MESMA COMPETIÇÃO.

    FUTEBOL BRASILEIRO É UMA VERGONHA! “VALE QUANTO PESA” E A LEI VIGORA NESSE PAÍS.

    É COMO FALOU EDNO MELO, VAI SER GUERRA LÁ E CÁ PARA O PAYSANDU DO CORONEL NUNES SUBIR. PARA O NÁUTICO SÓ TEM UMA SAÍDA, É VENCER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    E SEGUE A VELHA TÔNICA: “PARA O NÁUTICO TUDO É DIFÍCIL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>