ERICK ESTÁ DE VOLTA AO NÁUTICO

Depois de dois anos longe do Náutico, atuando em Portugal, o atacante Erick está voltando ao Timbu, para a temporada 2020. O jogador retorna por empréstimo junto ao Gil Vicente. Em entrevista ao site oficial do clube alvirrubro, o atleta ressaltou a felicidade de voltar ao Recife e o sonho de jogar nos Aflitos como profissional.

Cria do CT Wilson Campos e um dos destaques da equipe em 2017, Erick havia atuado nos Aflitos em partidas das categorias de base. Também jogou no amistoso festivo que homenageou Kuki, no dia da volta aos Aflitos, em 2018 – partida preliminar do confronto contra o Newell’s Old Boys, da Argentina.

“Eu estava na partida de despedida de Kuki, que reuniu muitos atletas que tinham passado pelo Náutico. Mas agora a sensação é diferente, porque eu vou entrar em campo pelo time profissional. Não vejo a hora de ouvir a torcida do Náutico no Caldeirão”, comentou o atacante.

No seu primeiro ano como profissional, em 2017, Erick fez 39 jogos com a camisa alvirrubra e marcou nove gols. Suas atuações chamaram a atenção e ele acabou sendo negociado, indo para o Braga, de Portugal. Depois, o recifense passou por Vitória/BA e pelo também português Gil Vicente, onde estava atualmente. De volta ao Timbu, o sentimento é de felicidade.

“Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do Náutico. É o clube que me projetou e me formou pessoalmente e profissionalmente. A expectativa é a melhor possível. Eu acompanhei e vibrei de longe com o acesso e o título nacional neste ano. Estamos no caminho certo”, completou.

Matéria: https://www.nautico-pe.com.br/noticias/3855/erick-esta-de-volta-ao-nautico
Por: Matheus Cunha / Comunicação CNC
Foto: Comunicação Náutico

9 respostas a ERICK ESTÁ DE VOLTA AO NÁUTICO

  1. Thiago Castro disse:

    Gostaria que a posse do Presidente do Náutico para o biênio 2020/2021 fosse passado na TV Nauticonet para todos alvirubros ver o resultado de uma gestão comprometida e vitoriosa.

  2. carlos disse:

    Kieza , Erick e Ronaldo Alves os melhoresjogadores de Pernambuco.

  3. colorau disse:

    QD EU FALO

    TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O VELHO TIMBU

    ADORA VOLTAR AO PASSADO
    TRAZER RONALDO LAMBANÇA, ERICK CISCADOR E TALVEZ O ENGANADOR KRIEZA NÃO GANHARAM NADA FIZERAM SE CAGAR CONTRA A COISA E SARNA

    QUERO VER A BOSTA DO SUB 20 HJ

    COM LEVI TÁ RIM VISSE

    ENFIM O NAUTICO SEMPRE É 1 GRANDE
    ????????????????????????????

    qd vc pensa que ele vai ele se borra qd menos espera ele surprende
    enfim tomara que conquiste tudo
    mas sendo o timbu pode acontecer tudo inclusive nada

  4. jose.roberto de farias disse:

    MOROU EM BOA VIAGEM E ERA METIDO A MERDA NO PRÉDIO ONDE MORAVA. NÃO JOGA NADA, VAI SER MAIS UM PERDIDO.

  5. Willvirrubro disse:

    Não deu certo por onde rodou tai de volta, senão estaria muito longe dos aflitos, vamos ver espero que jogue bem como quando começou tá em tempo ainda.

  6. Luiz Antonio disse:

    Somos pródigos em afagar jogadores. Só um clube no Brasil do mesmo nível que o nosso – o Goiás. Por lá a renovação e constante. Cadê o Robinho, Luiz Henrique, etc.

  7. Genilson Regino de Oliveira disse:

    vamos subir NAUTICO.

  8. Genilson Regino de Oliveira disse:

    valeu Nautico esse e alvirrubro subir para pimeira Divisao. com FE em DEUS. NAUTICO ate morrer.

  9. Boa sorte, bom jogador, o problema é que tem muita marra, seja humilde e perseverante, o sucesso ficará mais próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>