ESCALAÇÃO

Gilmar Dal Pozzo repete escalação em treino do Náutico
Timbu terá mesmo time que enfrentou o Treze em partida contra o Confiança, no próximo sábado

O Nautico começou a ser desenhado para o jogo do próximo sábado, contra o Confiança, pela quinta rodada da Série C. Nesta quarta-feira, o treinador Gilmar Dal Pozzo fez um trabalho tático e armou a escalação no Centro de Treinamento Wilson Campos.

O time titular do treino foi o mesmo do duelo contra o Treze-PB, na rodada passada da competição.

Gilmar armou o time com: Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Matheus Carvalho; Odilávio, Thiago e Wallace Pernambucano.

O Náutico, neste momento, é o terceiro colocado do grupo A da competição, com seis pontos em quatro partidas.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/gilmar-dal-pozzo-repete-escalacao-em-treino-do-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

18 respostas a ESCALAÇÃO

  1. colorau disse:

    PODEM SE ACOSTUMAR O NAUTICO SEMPRE FOI ASSIM TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O NAUTICO
    O TIME É FRACO SE CLASSIFICAR VAI SER 1 ABORTO NÃO SE ILUDAM ATÉ PQ O NAUTICO NA HORA H ABRE AS PERNAS
    DERROTA CERTA CONTRA O SAMPAIO QUE PRA MIM VAI SE CLASSIFICAR
    SÓ RESTARAM 3 VAGAS E DO JEITO QUE O NAUTICO É
    NEM GUARDIOLA NEM MESSI DÁ JEITO
    PQ O NAUTICO TEM 1 MAU CRÔNICO DESDE QUE ACOMPANHO NÃO TEM ESTRELA NÃO TEM FORÇA SE ENTREGA FÁCIL SENTE O GOLPE FÁCIL
    ENFIM O NAUTICO CONTINUA ENDO O NAUTICO
    NETO PESSOA ? SÓ O NAUTICO MESMO SAUDAÇÕES

  2. GERALDO disse:

    Bom dia amigos!!!
    Respeito todas opiniões aqui e acrescento, temos um bom treinador, mas precisa ele dá intensidade ao time quando com a bola, pois a lentidão é grande e facilita a vida dos adversários. Posse de bola falsa jogando para trás sempre, não nos levará as vitórias.Estamos com o Wallace PE em má fase pois nem a bola sabe mais dominar; o Thiago deixou o futebol dele na convocação para seleção..Tem que jogar fácil nos dribles e ter visão para deixar seus companheiros em condições de fazerem o gol. Por onde anda o Willian Gaúcho? Sabe jogar de volante, cobra bem faltas,etc..seria de grande valia..Mas..Avante amigos e que nosso time possa se manter entre os 4, não precisa ser o primeiro, pois no ano passado o foi e se deu mal… que Deus esteja conosco!! Feliz segunda feira a todos!!!

    • Antonio Fernando Cirilo disse:

      Estar disputando a série D pelo América, é um dos 15 jogadores emprestado pela Náutico para disputar a série D que por sinal já estar classificado para a próxima fase.

  3. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caros alvirrubros, convenhamos que o time apresenta outro padrão de jogo e o Gilmar só tem apenas três jogos com o time, esses gols bobos ainda são as marcas deixadas de Marcio Goiano que fazia com que o time perdesse a concentração em alguns momento no jogo levando gols bobos. Temos que ver no próximo jogo pois o Gilmar terá uma semana de treino e aperfeiçoar esses detalhes. Espero que estejamos todos nos Aflitos para fazer esse clube a ser grande novamente e isso só depende da torcida, vamos lotar os Aflitos.

  4. Alan Leal disse:

    Bom dia a todos! Mais uma vez, tomamos um gol bobo. Um jogo na mão, mas nossas finalizações estão péssimas, por onde anda Rafael Assis? Acredito que teria chance no ataque. E esse zagueiro, porque não estreia? Será que na base não tem um zagueiro que poderia ser aproveitado? Precisamos acordar. Náutico até morrer.

  5. Wlade disse:

    Levar gol no arremesso de lateral é uma vergonha!!! O jogo estava ganho. O time de repente afroxou. Lastimável!!!!

  6. JOSE FIRMINO disse:

    OBS. CONSIDERO JOGO PERDIDO PELO FATO DE JÁ TER DADO COMO UMA VITÓRIA CERTA.

  7. JOSE FIRMINO disse:

    CARAMBA! BOLA CRUZADA NA ÁREA DO NÁUTICO HÁ MUITO TEMPO PASSOU A SER FATAL. SERÁ QUE NÃO VAI APARECER UM TREINADOR QUE ACABE COM ESSA DEFICIÊNCIA?

    PERDER UM JOGO PRATICAMENTE GANHO DE ARREMESSO LATERAL? E PASMEM! O BRUNINHO FEZ O GOL DE CABEÇA, ENTRE OS ZAGUEIROS, SEM PULAR, E COM APENAS 1,65 M.

    TOMARA QUE LÁ NO FINAL ESSAS FALHAS GROSSEIRAS, NÃO VENHA A NOS DEIXAR DE FORA MAIS UMA VEZ. DOIS PONTOS PERDIDOS POR ERRO DE DESATENÇÃO. E PRÁ DEIXAR O TORCEDOR MAIS ARRETADO AINDA, TIVEMOS UM GOL ANULADO.

    ISSO FAZ COM QUE O JOGO EM CASA CONTRA O GLOBO, JÁ INICIE COM PRESSÃO DA TORCIDA. E COMO É DE COSTUME, O TIME SE PERDE COM A TORCIDA NO PÉ. BASTA O GLOBO FICAR NA RETRANCA.

    MAIS VIDA QUE SEGUE, SORTE AO TIMBA!

  8. Hercules disse:

    QUE JOGO MERDA! TINHAMOS TUDO PARA LIQUIDAR A PARTIDA NO PRIMEIRO TEMPO E SÓ FIZEMOS ERRAR. NO SEGUNDO TEMPO OS ERROS CONTINUARAM E NUMA LESEIRA DA DEFESA ELES EMPATARAM E POR UM MILAGRE SAIMOS COM UM EMPATE. ESSE TIME NÃO MERECE CONFIANÇA. ATÉ WALLACE SE APAGOU. ESPERAR O QUE?

  9. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Bom dia alvirrubros. Estar dificil acompanhar os jogo do Náutico para quem mora fora de Recife. Pagamos Netflix, Sky e agora essa DAZN. A diretoria devia arrumar um jeito para uma transmissão para torcedores em dia fora do estado.

  10. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Caro alvirrubro João Gregorio, se analisarmos este elenco, no time que está jogando seis atletas são da era Roberto Fernandes ou seja trazido por ele ou elevado da base: Bruno, Camutanga, Sueliton, Assis, Josa, Jhonatan, Jimenez, Wallace Pernambucano, Odivavo são os titulares. Sem contar os reservas, queram ou não ele foi quem montou esse elenco. O problema dele foi a boca em xingar o Camutanga no jogo contra o Atletico-AC que foi visto a nível nacional e a situação dele ficou insustentável perante o grupo de atletas. Não estamos aqui querendo contrata-lo como técnico e sim como coordenador pois tem experiência em montar um elenco bom e barato dentro dos padrões do Náutico e além disso é torcedor fanático do clube. Melhor que um Jorge Henrique e um Maylson que vivem encostado. Desculpe-me pela ousadia do comentário, esse é meu ponto de vista.

  11. Valdemir disse:

    E escalou direitinho !

  12. JOSE FIRMINO disse:

    ALÔ JOÃO GREGÓRIO! NÃO ENTENDI ESSE SEU COMETÁRIO. O AMIGO PODERIA EXPLICAR MELHOR?

  13. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    Gente, pelo amor de Deus, RF de novo não…..
    Precisamos mudar, porque continuísmo faz mal a saúde. Nada contra o RF, mas o cara nunca acrescentou nada ao time. Se tivéssemos trazido o Fernando Diniz, hoje teríamos um time, e um padrão de jogo. Ainda que tivéssemos que pagar um salário na faixa de cem mil reais.

    • Luiz Antonio disse:

      Meu amigo, cem mil reais por mês é grana pra cacete. Clube nenhum pode pagar isso porque senão fecha, principalmente os da série C. Acredito num equilíbrio financeiro para todos do elenco, porque salário diferenciados no final acabam trazendo desarmonia no elenco.

  14. PAULO JOSE HOLLANDA CORREIA DE ARAUJO disse:

    Roberto Fernandes coordenador técnico?

    Rapaz, esse site é líder em comentaristas sem noção viu!

  15. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Boa noite alvirrubros, a diretoria do Náutico e o Gilmar Dall Pozzo estão atrás de um lateral esquerdo e um atacante que faça a beirada de campo, creio que estão esquecendo de algo. Vamos disputar a série C com apenas dois goleiros (Bruno e Luiz Carlos) pois os meninos da base estão diputando a série D com o América. Será que estou pensando errado ou existe outro terceiro goleiro? Que não estamos conhecendo. Acorda diretoria temos que agir com mais profissionalismo, contrate o Roberto Fernandes como coordenador técnico foi ele que montou esse time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>