ESTREIA

Para não repetir erro de 2018, Náutico terá paciência para promover estreia de Maylson
Clube julga que promover estreia de jogadores antes do tempo na Série C do ano passado prejudicou equipe e atletas; por isso, não quer repetir mesmo processo com Maylson

Depois de Jorge Henrique, o volante Maylson foi a contratação mais festejada pela torcida do Náutico para 2019. É natural, portanto, que haja alguma ansiedade para a estreia do jogador. Apesar disso, o Timbu quer evitar uma armadilha que caiu no ano passado e, por isso, vai ter paciência para lançar o atleta.

O gerente de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, explica qual a estratégia para lidar com o assunto.

- Maylson vem de dois anos sem atuar muito. A gente precisa ter paciência com ele. Não é um atleta que a gente pensa talvez para um certo imediatismo, apesar de ver um pouco de ansiedade da torcida, mas a gente quer que ele estreie bem – afirmou.

Segundo Ítalo, a atitude tem relação com um erro que o Timbu cometeu no ano passado, no início da Série C.

- Sofremos um pouco com atletas que, em 2018, vieram e em função dos maus resultados da Série C tentamos apressar (as estreias). Eles não tiveram um bom rendimento. Isso acaba prejudicando o atleta e o clube. Por isso, queremos ter a maior paciência possível com Maylson.

O gerente não falou especificamente de nenhum atleta, mas é provável que ele esteja se referindo ao atacante Lelê e ao lateral-esquerdo Tiago Costa. Os dois foram contratados para a Série C, tiveram que entrar no time antes do esperado, por conta do mau início na competição, e não corresponderam às expectativas.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/para-nao-repetir-erro-de-2018-nautico-tera-paciencia-para-promover-estreia-de-maylson.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Uma resposta a ESTREIA

  1. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS VAMOS AJUDA NOSSO TIMBU, SENDO SÓCIO TEM VARIAS MODALIDADES , MORO FORA DO RECIFE ME ASSOCIEI , SÓCIO CONFRARIA 12.90 POR MÊS, VAMOS AJUDAR , NÁUTICO SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>