EVOLUÇÃO

Márcio vê evolução de Jorge Henrique em momento crucial para Náutico
Atacante teve início difícil, mas, para treinador, cresceu de produção nas últimas partidas

O atacante Jorge Henrique teve início de temporada complicado no Náutico, mas cresceu de produção no momento decisivo do primeiro semestre. A leitura é do técnico Márcio Goiano. Na opinião dele, o veterano apresentou evolução, nas duas últimas partidas, especificamente – justamente quando se aproximam as finais do Pernambucano e duelos decisivos da Copa do Nordeste.

De acordo com o técnico, o início pouco produtivo de Jorge Henrique tinha relação com a questão física.

- É muito importante esse crescimento. Jorge é um jogador que nós sabemos das suas qualidades e virtudes. Lógico que, na reapresentação para a temporada, o jogador não está na plenitude física para desenvolver seu futebol. Isso pode ter acontecido com ele. Tivemos pouco tempo para recuperar os jogadores entre as partidas, ele pode ter sentido alguma dificuldade por conta disso – afirmou.

Para Márcio, a lesão no joelho direito que Jorge Henrique sofreu contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil, em 20 de fevereiro, foi – de certo modo – positiva para o jogador.

- É um jogador que sabíamos que tínhamos que ter atenção especial para recuperar após os jogos. Ele teve um tempo de treinamentos físicos após a lesão. Teve alguns jogos que não entrou como titular, só alguns minutos, isso foi dando ritmo. Acabou, nesses dois últimos jogos, que ele teve um crescimento nítido e num momento importante para a gente – declarou.

Nesta temporada, Jorge Henrique fez 14 jogos e marcou dois gols.

Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-ve-evolucao-de-jorge-henrique-em-momento-crucial-para-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 8 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>