Final: Náutico 3×1 Santa Cruz

Confira cobertura completa da vitória do Náutico por 3×1 sobre o Santa Cruz.

10 respostas a Final: Náutico 3×1 Santa Cruz

  1. Sérgio Vila disse:

    Já comprei meu ingresso para o jogo da volta. É revoltante saber que torcedores de poucos recursos acompanham o Timba em todos jogos. Mas, no melhor, no jogo decisivo, são excluídos devido ao preço do ingresso. A diretoria pisou na bola. Não pensaram nesses torcedores menos abastados que fazem tudo pelo Timba.

  2. Sérgio Vila disse:

    Já comprei meu ingresso para o jogo da volta. É revoltante saber que torcedores de poucos recursos acompanham o Timba em todos jogos. Mas, no melhor, no jogo decisivo, são excluídos devido ao preço do ingresso. A diretoria pisou na bola. Não pensaram nesses torcedores menos abastados que fazem tudo pelo Timba.

  3. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    PARABÉNS A TODOS QUE NÃO ABRIRAM PARA ESSA ::: FEDERAÇÃO RUBRO NEGRA DE FUTEBOL::: E :::IMPRENSA/NOJENTA::: E ::: COMPRADA DE PERNAMBUCO ::: PURA VERDADE::: WILTON DE CARVALHO JUNIOR ::: E ISSO JÁ FAZ MUITOS ANOS:::

    • colorau disse:

      verdade
      ontem só se falava na eliminação do santa pouco se falou na classificação do nautico porém os dirigentes do nautico são cukpados são amigos dessa imprensa redblack imagina que o nautico teve um tal medrado como gerente do timbu ai é foda enfim é tudo da mesma panela infelizmente
      o payssandu é 1 bom time vi jogar é perigoso treineiro matreiro dos anjos mas o nautico com
      dal pozzo dá pra confiar é jogar sem amarelar e o timbu é série b

  4. Wilton de Carvalho Junior disse:

    VALEU!COM REQUINTES DE CRUELDADE, PENA QUE NÃO FOI DE 5. MERECIA!!! PARABÉNS A TODOS QUE NÃO ABRIRAM PARA ESSA FEDERAÇÃO RUBRO NEGRA DE FUTEBOL E IMPRENSA/NOJENTA E COMPRADA DE PERNAMBUCO.

  5. JOSE FIRMINO disse:

    AGORA É A HORA, QUE VENHA O PAYSANDU.
    DOS QUATROS QUE PASSARAM, FOI MELHOR FICARMOS COM O PAYSANDU. OS CLUBES DO SUL/SUDESTE ALÉM DOS ATRIBUTOS COMO INFRAESTRUTURA, FINANCEIRO E O PRINCIPAL EM SE TRATANDO DE DECISÃO, ” A MAFIA DO FUTEBOL BRASILEIRO”.

    O TRATAMENTO, O RESPEITO, E A ÉTICA, NÃO EXISTE DE LÁ PARA CÁ EM SE TRATANDO DE NORDESTE. OS EXEMPLOS ESTAMOS VENDO A CADA JOGO DA SÉRIE-A COM OS TIMES DO NORDESTE SENDO GARFADOS DESCARADAMENTE, ATÉ PELO “VAR”.

    PORTANTO AO MEU VER, ENFRENTAR O PAYSANDU FOI MELHOR. AGORA É FACA NOS DENTES E USAR DE ESTRATEGIAS, POIS DECISÃO É COMO NA GUERRA, TEM QUE TER O PLANO A E B PARA CADA JOGO.

    VAMOS SUBIR NÁUTICOOOOOOOOOOOOOOOO!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS À TODOS!

  6. Hercules disse:

    ADVERSÁRIO DO TIMBA SERÁ O PAYSSANDU. E AÍ GENTE? NÃO ESTOU SABENDO A SITUAÇÃO DESSA EQUIPE. MAS ACREDITO NO TIMBUZINHO.

  7. Ronaldo Rodrigues Lima disse:

    Vamos para duas decisões; subir para a série B e decidir um título inédito na história do clube, e em ambas disputas o jogos decisivos serão em casa.
    Que nada venha obstacular o nosso caminho, e o pessimismo nos abandone. PARABÉNS LUIZ ANTONIO ::: COMENTÁRIO PERFEITO :::

    RESPONDER

  8. Luiz Antonio disse:

    Vamos guardar o foco. A hora é essa de união de todos com um objetivo único, firme, disposição e segurança para alcançarmos um marco histórico na vida do clube.
    Quando digo todos, torcedores e simpatizantes para juntos com essa administração do clube saiamos todos com a vitória.
    Teremos duas decisões importantes; primeira da ascensão à série B, depois buscarmos um título inédito para nossas cores. E ambas serão em casa. Concentração máxima, respeito, firmeza de compromisso, determinação, são palavras de ordem.
    Confiamos nessa nova administração do clube, e tudo isso é o bastante para entendermos que eles têm feito o melhor, nada medida de nossos recursos para fazer a coisa certa.
    Nós vamos conquistar o que foi planejado. Tudo está sendo cumprido, por que foi o compromisso assumido, e esse é o segredo das grandes conquistas.
    A torcida precisa fazer a parte que lhe compete e marcar presença maciça no campo. Vamos para duas decisões; subir para a série B e decidir um título inédito na história do clube, e em ambas disputas o jogos decisivos serão em casa.
    Que nada venha obstacular o nosso caminho, e o pessimismo nos abandone.
    Nosso momento

  9. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    Alguns dias atrás, quase 100% dos que aqui escrevem com todo este entusiasmo até irresponsável e infantil, deitavam a lenha no técnico, time, dirigentes etc. e tal, e agora já falam até de série A, quando nem conseguimos chegar ainda a série B. Calma gente, vamos crescer a cada degrau, que os resultados virão, mas com paciência. Hoje temos um técnico experiente e uma equipe qualificada para ganhar a SÉRIE C, onde atingimos o que quase 100% dos que aqui escrevem, 33 pontos que ninguém acreditava ser possível, mas que de nada servirão, se não ganharmos ao menos a classificação, quiçá o título. IMPORTANTE LEMBRAR, QUE SÓ ESTAMOS CHEGANDO ONDE CHEGAMOS, PELO FATO DE, FINALMENTE, TERMOS APRENDIDO (SE É QUE APRENDEMOS) QUE SEM SALÁRIOS EM DIA NÃO EXISTE NADA QUE SOBREVIVA EM MATÉRIA DE QUALQUER EMPREENDIMENTO QUE SEJA. NÃO SE ESQUEÇAM NUNCA DISTO ! OUTRA COISA: TUDO QUE FOI OU QUE FOR PROMETIDO POR ALGUMA CONQUISTA, DEVE SER RELIGIOSAMENTE CUMPRIDO, SOB PENA DE VOLTARMOS À ESCALA ZERO. PENSEM NISTO !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>